CMVR - Fevereiro 2024

Mãe considera milagre: Bebê que nasceu com buraco no coração sobrevive

Por Equipe G. Gospel em 26/01/2024 às 18:39:30

John McClinton, que é chamado de "Buddy" por seus pais, nasceu com 24 semanas e dois dias. Ele foi considerado o menor bebê que já sobreviveu a um nascimento prematuro em um hospital de Nebraska, nos Estados Unidos.

Buddy nasceu no Hospital Metodista Feminino em Omaha e pesava menos de meio quilo, no dia 4 de setembro de 2023. Após 116 dias de seu nascimento, ele recebeu alta.

Segundo a Fox News, o bebê nasceu com um buraco no coração, mas os médicos conseguiram fechar. Em dezembro, ele foi para casa e atualmente está usando oxigênio.

"Pela graça de Deus e da maravilhosa equipe médica, ele realmente só precisava crescer", disse a mãe Ashley McCLinton à Fox News.

Ashley sofreu um aborto espontâneo antes de engravidar de Buddy. Por volta das 20 semanas, o bebê parou de crescer no útero e ela desenvolveu uma pré-eclâmpsia grave.

"O que me passou pela cabeça foi: 'Senhor, não posso perder outro filho. Não posso enterrar outro bebê'", relembrou ela.

MENTORIA EMPRESAS


Alta do hospital

No Facebook, Ashley publicou: "Nosso micro prematuro, nosso arco-íris, nosso milagre".

Quando o menino saiu do hospital, Ashley informou: "Foi um dia alegre. Mas também, com muitas lágrimas, porque aquelas pessoas que cuidaram dele também se tornaram como uma segunda família para nós".

A mãe espera que o testemunho da família ajude outros casais que sofreram perdas na gravidez a perceberem que não estão sozinhos.

"Acho que nossa história atinge pessoas que estão passando por dificuldades, que realmente lutaram contra a infertilidade, ou lutaram por ter perdido um filho. Assim como lutaram com um bebê que nasceu muito cedo", disse ela.

Atualmente Buddy está saudável. A mãe concluiu dizendo: "Buddy nos surpreende todos os dias. Ele está crescendo e é absolutamente precioso. Temos uma longa jornada pela frente, mas as nossas esperanças estão altas e estamos de coração cheio".

Fonte: Guia Me

Comunicar erro
Consultoria

Comentários

Marketing para Advogados_2