Tapete Personalizado

Motorista do Uber sobrevive a tiro na cabeça durante assalto

Por Equipe G. Gospel em 30/03/2022 às 15:17:05

O músico Joshua Rowe, de Nashville, nos Estados Unidos, passou a trabalhar como motorista do Uber para complementar sua renda. Em uma noite de dezembro de 2020, ele se conectou no aplicativo e começou as corridas.

"Entrei por volta das seis horas e meu primeiro passeio foi no lado oeste de Nashville. E logo antes de me preparar para deixá-los no restaurante, recebi uma notificação para o segundo passeio e pensei: 'Esta será uma boa noite'", contou Joshua em entrevista à CBN News.

O cristão não imaginava que aquela noite acabaria como a pior de sua vida. O segundo passageiro embarcou e Joshua não percebeu nada que pudesse ser motivo para preocupação.

"Quando cheguei no destino, ele disse 'Me deixe atrás deste carro na esquina'. Então, parei e assim que o carro parou, ficou preto. Lembro-me de acordar, olhar para cima e ver a janela do motorista quebrada, com um buraco de bala", afirmou.

O passageiro atirou na nuca de Rowe com uma pistola 9 milímetros, roubou seu carro e o deixou na rua para morrer. "Eu apenas me lembro de tocar meu rosto e sentir de onde o sangue estava vindo. Me lembro de deitar no chão respirando profundamente", observou.

O homem conseguiu reunir forças para se levantar e pedir ajuda. Joshua correu para uma área fechada e encontrou dois homens, que ligaram para a emergência. "Era como se Deus estivesse me guiando na direção certa", destacou ele.

Rowe, que havia entregado sua vida a Cristo recentemente, permaneceu consciente até a chegada da ambulância e recebeu ajuda do Senhor. "Lembro-me de orar e de Deus me dando paz e conforto", testemunhou.

Ele foi levado ao pronto-socorro às pressas e sua família e amigos iniciaram uma corrente de oração por sua vida. Apesar de perder muito sangue, Joshua sobreviveu. Milagrosamente, a bala e os fragmentos passaram pelo crânio, mas não atingiram o cérebro.

"Vi os exames dele e a primeira coisa que me veio à mente foi: 'Ele é muito sortudo'", afirmou o Dr. Ashish Sharma, cirurgião que atendeu Josh. "Houve apenas uma pequena abertura e uma ferida de saída. Qualquer coisa poderia ter dado errado, poderia ter desviado em qualquer direção. Isso me dá a sensação de que alguém estava cuidando dele".

O assaltante que atirou em Joshua foi condenado e preso. O cristão disse que ora para que o jovem tenha um encontro com Jesus.

"Deus me ama e ama a todos nós. Ele ama o homem que atirou em mim. Eu oro para que Deus possa curá-lo e que possa usá-lo e trazer amor e alegria a este mundo", declarou o cristão.

Tapete Personalizado


Fonte: Guia Me

Comunicar erro
Consultoria

Comentários

Tapete Personalizado
Marketing para Advogados_2