Marketing para Advogados

Funcionário morre em acidente de trabalho em empresa de ferro e aço em Três Rios

Por Equipe G. Gospel em 14/01/2022 às 12:07:17
Outro empregado ficou ferido e foi levado em estado grave para hospital. Segundo relato do Corpo de Bombeiros, uma peça do maquinário se soltou e atingiu as vítimas. Galpão da empresa Açotel em Três Rios

Divulgação/Açotel

Um funcionário da empresa Açotel morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente de trabalho na manhã desta sexta-feira (14) em Três Rios (RJ). A fábrica, que produz telhas, calhas galvanizadas e outros produtos de ferro e aço, fica localizada na Rua Isaltino Silveira, no bairro Cantagalo.

O acidente aconteceu por volta de 9h. Segundo relato do Corpo de Bombeiros, uma peça do maquinário se soltou e atingiu os funcionários.

A vítima que morreu é um homem de 35 anos. O corpo será levado para o Instituto Médico Legal assim que o local do acidente passar por uma perícia.

O ferido, de 32 anos, foi atingido na mandíbula e levado em estado grave para o Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Procurada pelo g1, a unidade médica confirmou que o estado de saúde do paciente é grave e que ele foi levado direto para a sala de cirurgia.

O g1 também entrou em contato com a Açotel, que informou que a assessoria, diretoria e gerência da empresa estavam no hospital por volta de 11h30 prestando assistência ao funcionário ferido e à família da vítima fatal. Disse ainda que vai se pronunciar assim que possível.

Clique aqui e siga o g1 no Instagram

VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Fonte: G1

Comunicar erro
Marketing para Advogados_2

Comentários

Supletivo_01 - Local 3