Marketing para Advogados

Banda Municipal de Marcha de Paraíba do Sul abre inscrições para aulas gratuitas de música

Por Equipe G. Gospel em 13/01/2022 às 18:03:27
Ao todo, são 50 vagas disponíveis. Destas, 30 são para estudantes da rede municipal da cidade e 20 para moradores do município. Interessados devem se inscrever até o dia 21 deste mês. Banda completa 19 anos em 2022

Divulgação/Prefeitura de Paraíba do Sul

A Banda Municipal de Marcha de Paraíba do Sul (RJ) está com inscrições abertas para aulas gratuitas de música.

Ao todo, são 50 vagas disponíveis. Destas, 30 são para estudantes da rede municipal da cidade e 20 para moradores do município.

Os interessados têm até o dia 21 deste mês para se inscrever. As inscrições devem ser feitas, de 14h às 18h, no Ciep Haroldo Machado de Barros, que fica na Avenida Dr. Randolfo Pena, n° 847, no bairro Salutaris.

É necessário levar os seguintes documentos: cópia da identidade, comprovante de residência, exame que conste o tipo sanguíneo e duas fotos 3x4. Caso seja estudante, é necessário também uma declaração escolar e uma cópia da identidade do responsável.

Não é preciso ter um instrumento, já que a banda conta com trompete, trombone, trompa, bombardino, tuba e percussão.

As aulas vão começar após o início do ano letivo e serão divididas em teóricas e práticas. As teóricas serão realizadas todas as segundas-feiras, em três horários: 14h, 16h e 18h.

Ainda não há um cronograma para as aulas práticas, mas elas serão marcadas de acordo com o instrumento e horário de escolha do aluno.

Mais informações podem ser obtidas pelo número (24) 98105-0162.

Sobre a Banda de Marchas

Aulas de música são gratuitas

Divulgação/Prefeitura de Paraíba do Sul

Criada em 2003, a banda leva o ensino da música aos alunos da rede municipal da cidade, além de marcar presença em eventos dentro e fora do município.

Apesar de ser originalmente de marcha, voltada para desfiles, a Banda Municipal também participa de apresentações em concertos. Desde 2018, ela está sob a regência do maestro Emanuel Silva.

Clique aqui e siga o g1 no Instagram

VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Fonte: G1

Comunicar erro
Marketing para Advogados_2

Comentários

Supletivo_01 - Local 3