Marketing para Advogados

Ex-coelhinha da Playboy diz que tudo era insuficiente sem Jesus

Hoje Robyn Dykstra ministra milhares de mulheres anualmente em cerca de 45 a 50 eventos femininos em todo os EUA.

Por Equipe G. Gospel em 06/12/2021 às 11:34:31
Robyn Dykstra e seu marido Dave.

Robyn Dykstra e seu marido Dave.

"Você não pode dizer só de olhar para mim hoje, mas evitei o Senhor Jesus Cristo pelos primeiros 34 anos de minha vida, recorrendo a um "Poder Superior" apenas em tempos de emergência terrível ou turbulência extrema". Assim começa o testemunho da ex-coelhinha da Playboy, Robyn Dykstra.

Criada por uma mãe solteira, Robyn conta que foi ensinada a ser responsável e moral, mas não espiritualmente. "Só quando estava prestes a me casar com meu namorado da faculdade é que aceitei Jesus como meu Salvador em um programa de Natal", relembra.

Marketing para Advogados_Entre

Após 7 anos de casamento, o primeiro de dois filhos do casal nasceu e uma série de perguntas sobre Deus foi reavivada. "Entrei para um estudo bíblico para acumular informações e estar preparada para responder às perguntas que meus filhos poderiam me fazer sobre Deus", conta.

O que começou como uma busca educacional pensando nos filhos, conta Robyn, terminou com um compromisso de toda a vida com Deus por meio de um relacionamento pessoal com Jesus Cristo. "Jesus se tornou não apenas meu Salvador, mas Senhor da minha vida. Desde então, tenho conduzido outras mulheres a Jesus em estudos bíblicos semanais e em eventos femininos".

Hoje ela ministra milhares de mulheres anualmente em cerca de 45 a 50 eventos femininos em todo os EUA.

Ilusão da beleza

"Quando você é muito, muito bonita e está disposta a trocar sua aparência e seu corpo para conseguir as coisas que deseja, isso lhe dá uma sensação de poder e controle que é viciante", explica Robyn.

"Olhando para trás, posso dizer que, ao longo de todos esses anos, acho que estava apenas tentando me sentir bem por dentro, como eu via do lado de fora, mas simplesmente não conseguia descobrir o que estava faltando. Todas as coisas que eu tentei não foram suficientes, até que encontrei Jesus."

Após encontro com Deus, ela deixou a vida antiga para trás e seguiu em frente, mas não sem alguns obstáculos ao longo do caminho.

Robyn rapidamente se tornou uma especialista na fidelidade de Deus e encontrou alegria durante os momentos difíceis, quando enterrou dois maridos em quatro anos.


Perdas e dor

Viúva aos 40 anos, Robyn saiu com os dois filhos pequenos quando seu marido Jay morreu inesperadamente de um ataque cardíaco. "Testifico da fidelidade de Deus em tempos de grande tragédia e do poder de seu amor e conforto pelo Espírito Santo e por meio de seu Corpo, a igreja".

Vivendo um outro relacionamento, Robyn passou por nova perda. "Ficar viúva duas vezes em quatro anos me dá uma voz única para falar sobre a fidelidade de Deus, o poder da oração e como encontrar alegria em circunstâncias difíceis", testemunha.

Aos 64, Robyn compartilha sua sabedoria - ensinando mulheres sobre como encontrar equilíbrio para a vida cotidiana, criando um legado fabuloso, as regras de ouro do casamento e a importância das amizades para a mulher de hoje. "Estou ansiosa para compartilhar a história de Deus por meio da minha e de sua Palavra. Eu ensino a Bíblia por tópico ou tema em retiros, conferências, eventos de ocasiões especiais, programas de férias e reuniões".

Recomeçando

Por mais impossível que pareça, Robyn se casou de novo. "Obviamente meu marido Dave não é supersticioso", conta.

"Aos 37 anos, ele nunca foi casado ou teve filhos, corajosamente nos aceitou - uma mulher à beira da menopausa e dois meninos pré-púberes. Jake, então com 12 anos, e Eli, com 9, aceitaram o pedido de Dave para adotá-los no ano seguinte", conta.

Hoje em dia, os dois rapazes estão crescidos e estão bem. Jake é engenheiro mecânico, Eli é bombeiro.

Dave e eu comemoramos 19 anos de um casamento feliz e eu comemoro o quão bem ele está se aguentando. Vivemos e servimos a Jesus em Grand Rapids, no estado do Michigan.

Ela espera, ao compartilhar sua história, poder ajudar as pessoas que sofreram a perda de um cônjuge a encontrar paz, esperança e alegria para que possam ser felizes novamente.

Comunicar erro
Marketing para Advogados_2

Comentários

Supletivo_01 - Local 3