Marketing para Advogados

Suspeito de homicídio é preso em Barra Mansa

Segundo investiga√ß√£o da Pol√≠cia Civil, um homem de 44 anos foi morto a tiros em outubro. A√ß√£o aconteceu no bairro Col√īnia Santo Ant√īnio. Homem suspeito de homic√≠dio √© preso em Barra Mansa

Por Equipe G. Gospel em 25/11/2021 às 12:28:35

Um homem foi preso na manh√£ desta quinta-feira (25), no bairro Colônia Santo Antônio, em Barra Mansa (RJ). De acordo com a Pol√≠cia Civil, ele é investigado pela morte de um homem de 44 anos.

O crime aconteceu no dia 4 de outubro. A vítima estava em um carro quando foi abordada por dois suspeitos em uma moto e baleada.

De acordo com os agentes, as provas reunidas indicam que o crime foi motivado pela disputa entre grupos de traficantes rivais pelo controle da venda de drogas no município.

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos e a polícia encontrou duas pistolas, munição, drogas, uma balança digital, material para embalar droga, um celular e dois capacetes com características semelhantes aos que foram usados pelos autores do homicídio.

Marketing para Advogados_Entre

Material apreendido na casa do suspeito de homicídio, em Barra Mansa

Divulgação/Polícia Civil

Segundo a pol√≠cia, o suspeito j√° tinha anota√ß√Ķes criminais por tr√°fico e associa√ß√£o ao tr√°fico de drogas, viol√™ncia doméstica e les√£o corporal.

Outros duas pessoas estão sendo procuradas pela polícia por suspeita de envolvimento no crime e em outros homicídios registrados em Barra Mansa.

Quem tiver informa√ß√Ķes que possam ajudar a Pol√≠cia Civil pode entrar em contato com o Disque Den√ļncia pelo telefone (21)2253-1177. O sigilo é garantido.



Fonte: G1

Comunicar erro
Marketing para Advogados_2

Coment√°rios

Supletivo_01 - Local 3