Marketing para Advogados

Mais de 2 milhões de vacinas contra Covid doadas pelos EUA chegam ao Brasil

Por Equipe G. Gospel em 21/11/2021 às 10:08:15
Anúncio foi feito pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que não especificou de qual fabricante é o imunizante. Segundo a GloboNews, as vacinas são da AstraZeneca. O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em evento em João Pessoa

Reprodução/TV Cabo Branco

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, anunciou na manhã deste domingo (21) a chegada de mais de dois milhões de doses de vacinas contra a Covid-19 que foram doadas pelos Estados Unidos ao Brasil.

"Agradeço pela parceria", escreveu em uma rede social o ministro, que não especificou de qual fabricante é o imunizante. "Juntos, vamos vencer esta pandemia!".

Segundo a GloboNews, as vacinas são da AstraZeneca.

Os EUA já doaram diretamente três milhões de vacinas da Janssen contra a Covid-19 ao Brasil em junho. Na época, foi o maior número de doses doadas pelos EUA a qualquer país.

Além disso, o governo Joe Biden já anunciou outras doações de vacinas:

80 milhões de doses em abril, maio e junho, inclusive para o Brasil (60 milhões de doses da AstraZeneca e 20 milhões da Pfizer/BioNTech, da Moderna e da Johnson & Johnson);

500 milhões de doses da Pfizer para países pobres, também em junho, para 92 países pobres (nesta doação, o Brasil ficou de fora).

Esta reportagem está em atualização

Fonte: G1

Comunicar erro
Marketing para Advogados_2

Comentários

Supletivo_01 - Local 3