Marketing para Advogados

Recém-reeleito presidente da OAB, Aloizio Perez recebe Medalha Dr. Luiz Amaral

Por Equipe G. Gospel em 19/11/2021 às 09:44:58
Vereador Píssula, deputado estadual Marcelo Cabeleireiro, advogado e presidente da OAB, Aloízio Perez e presidente da Alerj, André Ceciliano

Vereador Píssula, deputado estadual Marcelo Cabeleireiro, advogado e presidente da OAB, Aloízio Perez e presidente da Alerj, André Ceciliano

"A medalha é da advocacia de Barra Mansa", com essa frase o advogado Aloizio Perez agradeceu, na noite nessa quinta-feira, dia 18 de novembro, o recebimento das mãos do vereador Pissula pela medalha dr. Luiz Amaral devido aos relevantes serviços prestados à advocacia e à sociedade em geral.

A sessão solene da Câmara de Vereadores foi realizada na CDL de Barra Mansa e contou com a presença do presidente do Legislativo, Luiz Furlani, do prefeito Rodrigo Drable, do presidente da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, André Ciciliano e do deputado estadual Marcelo Borges.

Perez afirmou que o ex-prefeito, professor e advogado Luiz Amaral, falecido em abril de 2016, foi reconhecido na sua gestão a frente da OAB ao batizar o escritório digital com o seu nome.

Marketing para Advogados_Entre

Reeleição

No dia 16 de novembro, Aloizio foi reeleito presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Barra Mansa, pela Chapa 2, com 60,13% dos votos para o próximo triênio (2022/2024). A vice-presidente é a advogada Juliana Fernandes.


Aloizio Perez disse que pretende implementar a OAB itinerante; criar um canal direto com a comissão da celeridade processual para indicar processo paralisado por mais de 30 dias, a fim de a comissão buscar soluções; conquistar mais membros para compor as comissões, prestigiando a inclusão; criar convênio com os juízes, o que já está em andamento, para acelerar a expedição de alvarás, com prazo de 10 dias; fomentar a OAB Jovem para agregar a juventude na advocacia; proporcionar cursos de ética para os advogados; reestabelecer as palestras e cursos suspensos pela pandemia; entre várias outras propostas.





Comunicar erro
Marketing para Advogados_2

Comentários

Supletivo_01 - Local 3