Marketing para Advogados
CMVR_Novembro 2021

Motorista alcoolizado e sem habilitação é preso depois de se acidentar na Via Dutra

Por Equipe G. Gospel em 23/10/2021 às 17:10:26
Ele perdeu o controle da direção, saiu da pista, desceu uma ribanceira e só parou em um pasto na altura de Porto Real. Homem é preso alcoolizado e sem CNH na Via Dutra, em Porto Real

Divulgação/PRF

Um homem foi preso por dirigir alcoolizado e provocar um acidente na Via Dutra, em Porto Real (RJ), na manhã deste sábado (23).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele perdeu o controle da direção quando saía do retorno de Bulhões. O veículo desceu por uma ribanceira e parou em um pasto.

O motorista, de 38 anos, sofreu ferimentos leves, foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado para o Hospital São Francisco de Assis.

Além de estar alcoolizado, com confirmação através do teste do bafômetro, ele não tem carteira de habilitação.

O homem foi preso por embriaguez ao volante e por gerar risco ao dirigir um veículo sem habilitação. Ele foi levado para a delegacia de Porto Real, onde pagou fiança de R$ 2 mil para responder pelos crimes em liberdade.

Além da prisão, o motorista foi multado em mais de R$ 3 mil pelas infrações de trânsito. O carro ficou apreendido no pátio da PRF por estar com licenciamento vencido desde 2016.

Clique aqui e siga o g1 no Instagram

VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

e

Fonte: G1

Comunicar erro
Marketing para Advogados_2

Comentários

Supletivo_01 - Local 3