Marketing para Advogados
CMVR_Novembro 2021

Motorista é preso com caminhonete de luxo clonada em Três Rios

Por Equipe G. Gospel em 23/10/2021 às 16:10:24
Jovem, de 22 anos, contou que estava apenas transportando o carro do Rio para Juiz de Fora e que receberia R$ 200 pelo serviço. Ele vai responder por receptação de veículo roubado. Veículo clonado é recuperado em Três Rios

PRF

Um jovem foi preso com uma caminhonete de luxo clonada na manhã deste sábado (23) em Três Rios (RJ). O motorista, de 22 anos, foi parado durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal na BR-040.

Durante a abordagem, os agentes observaram que alguns itens de identificação do veículo apresentavam indícios de adulteração. A placa indicava que o veículo era Garibaldi (RS).

Em uma consulta ao sistema, os policiais confirmaram se tratar de um carro clonado. Na verdade, o automóvel tinha placa original de Recife (PE) e registro de roubo em maio de 2021, no município de Vitória do Santo Antão (PE).

O motorista disse estava apenas transportando o carro do Rio de Janeiro (RJ) a Juiz de Fora (MG) e que receberia R$ 200 pelo serviço.

Mesmo assim, ele foi preso por receptação de veículo roubado e levado para a delegacia de Três Rios. O carro ficou apreendido e será devolvido ao verdadeiro proprietário.

Clique aqui e siga o g1 no Instagram

VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Fonte: G1

Comunicar erro
Marketing para Advogados_2

Comentários

Supletivo_01 - Local 3