Marketing para Advogados
CMVR_Novembro 2021

Conheça JR. KING, o designer das estrelas

Por Equipe G. Gospel em 22/10/2021 às 15:09:33
O mercado por trás das telas, conheça JR. KING, designer e empreendedor Conheça JR. KING, o designer das estrelas

Nascido no Morro da Mangueira (RJ), Jr. King produziu seus primeiros trabalhos como designer em 2012, autodidata, o jovem que também é administrador e empreendedor, hoje possui em seu portfólio colaborações com artistas e empresas de diversos segmentos, como a Rede Globo, o saudoso cantor e compositor Mr. Catra, Jesus Luz, Pique Novo, Príncipe, Pablo Morais, Kayuá, D"Black, o músico angolano Masta, e muitos outros.

O aumento admirável do apelo mercadológico que o trabalho nas mídias sociais vem demonstrando não é mais surpresa para ninguém, mas é fato que a situação que o mundo enfrenta hoje, de alguma forma, prezando pela adaptação, nos levou a um salto exponencial da importância dada, e do espaço reservado para essa atuação (marketing digital/publicidade online). Se a sua empresa não está na internet hoje, é como se ela não existisse, a área de impacto para sua divulgação é extremamente limitada, o que resulta em lucro também limitado. Jr. King, idealizador da ART BY JR. KING pensa na sua atuação enquanto a diferença que traz resultado.

JR. KING

Divulgação/ART BY JR. KING

"Acredito que o mundo digital tem exercido um papel muito importante para diversas empresas de pequeno e médio porte, e para microempreendedores também.

Quando você não sabe por onde começar, mas tem um celular com internet, você tem nas mãos a ferramenta para começar a estudar o que está em alta no mercado, como empreender, e como satisfazer as pessoas que você deseja atingir, etc.

Quase tudo pode ser benéfico hoje em dia, depende de como será aplicado.

Exemplo: você tem uma marca, mas não sabe como confeccionar os produtos?

Contrate um especialista desse nicho."

JR. KING

Divulgação/ART BY JR. KING

Listamos algumas dicas do designer e empreendedor, sobre o mercado por trás das telas e a frente dele:

Esteja sempre analisando o seu mercado de atuação, conheça o seu mercado.

Não ignore reuniões e planejamentos estratégicos.

Não ignore os feedbacks dos seus clientes (principalmente os negativos).

Saiba bem quais são os seus investimentos necessários.

Faça adequadamente a precificação dos produtos e serviços.

Não deixe colaboradores talentosos irem embora.

Não deixe de investir na inovação do seu negócio.

Esteja atento!

Fonte: G1

Comunicar erro
Marketing para Advogados_2

Comentários

Supletivo_01 - Local 3