Marketing para Advogados
CMVR_Novembro 2021

"Uncharted": trailer do filme com Tom Holland vazou - e parece muito fiel aos jogos

Por Equipe G. Gospel em 21/10/2021 às 08:57:44

A partir daí, Drake mostra as habilidades de travessia características, subindo de volta ao avião e evitando um "dilúvio" de carga. Em uma outra cena de "Uncharted", é mostrado um capanga, aparentemente interpretado por Tommy Flanagan ("Sons of Anarchy"), se aproximando do escorregadio protagonista e o confundindo com um sotaque escocês. Claro, há uma típica piadas contundente do aventureiro, que em meio à luta solta um "o quê?" como resposta.

O trailer tem sido derrubado e novamente colocado em redes sociais como o Twitter e o TikTon diversas durante a noite de quarta-feira (20) e a manhã desta quinta (21), à medida que a Sony Pictures tenta conter os vazamentos tal qual ocorreu com "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa".

No momento de publicação deste texto, o vídeo ainda está no ar e dá um "gostinho" do que podemos esperar quando a versão oficial for lançada – possivelmente, no final desta semana.

uncharted
Tom Holland como Nathan Drake no live action de "Uncharted". Imagem: Sony Pictures/Divulgação

De qualquer forma, é reconfortante finalmente ver o jovem Nathan Drake de Tom Holland trazido à vida: tem sido uma longa jornada para o filme, até o momento. O projeto live action deveria inicialmente ser lançado em 18 de dezembro de 2020, antes de ser adiado para 5 de março de 2021, quando o diretor Travis Knight deixou o projeto. A pandemia de Covid-19 adiou o lançamento, então, para 8 de outubro de 2021, antes de ser antecipada para 16 de julho de 2021 e, por fim, finalmente descansar em uma data de lançamento em 18 de fevereiro de 2022 (Ufa…).

Tecnicamente, um longa de "Uncharted" está em construção de uma forma ou de outra desde 2008, e a versão atual (final?) do projeto mostra Ruben Fleischer, de "Venom" e "Zumbilândia 2", no comando – o sétimo diretor a ser vinculado ao projeto,

Leia mais:

Holland descreveu ao site VG247 o roteiro do filme como "um dos melhores" que ele já leu. Além do atual Peter Parkes das telonas, Mark Wahlberg interpreta Sully e Antonio Banderas interpreta um misterioso personagem ainda a ser revelado. A produção também conta com a atriz Sophia Taylor Ali.

E "Uncharted" não é a único IP baseado em exclusivos da Sony que veremos passar do console para a grande (e pequena) tela nos próximos anos. Atualmente, a empresa está trabalhando duro em três filmes e sete programas de TV baseados em propriedades do PlayStation Studios – incluindo uma série de "The Last Of Us", nas mãos do canal HBO. Rumores também sugerem que o estúdio está trabalhando em um novo jogo com Nathan Drake.

Fontes: VG247 e GamesRadar+

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Fonte: Agência EBC

Comunicar erro
Marketing para Advogados_2

Comentários

Supletivo_01 - Local 3