Marketing para Advogados
CMVR_Novembro 2021

Troca de tiros entre traficantes e policiais em Barra Mansa termina com adolescente baleado

Por Equipe G. Gospel em 21/10/2021 às 07:57:23
Jovem confessou que trabalhava para o tráfico e tinha a função de arremessar granada contra policiais caso percebesse a aproximação de uma viatura, diz Polícia Militar. Líder de facção fugiu por matagal. Granada apreendida com o adolescente baleado

Divulgação/Polícia Militar

Um adolescente, de 16 anos, foi baleado durante um confronto com policiais militares na noite de quarta-feira (20) em Barra Mansa (RJ). O tiroteio aconteceu no bairro Vila Elmira.

Segundo a Polícia Militar, a troca de tiros começou quando agentes foram conferir uma denúncia de que traficantes entrariam em um confronto armado pelo domínio do tráfico de drogas na localidade. No local, os policiais disseram que foram recebidos a tiros e revidaram.

Quando o tiroteio cessou, o adolescente estava caído no chão, baleado, com uma granada ao lado. Ainda de acordo com a PM, o jovem confessou que trabalhava para o tráfico e tinha a função de arremessar a granada caso percebesse a aproximação da viatura.

Uma ambulância do Samu foi até o local e levou o ferido para a Santa Casa, onde passou por cirurgia e ficou internado. Procurada pelo g1, a unidade médica não havia informado o estado de saúde do paciente até a publicação deste reportagem.

O caso foi registrado na delegacia de Barra Mansa. O menor foi autuado por associação para o tráfico de drogas e porte ilegal do artefato explosivo.

Ele será acompanhado por policiais na Santa Casa e, quando receber alta médica, vai ser conduzido para a delegacia para ficar à disposição da Vara da Infância e Juventude para medidas socioeducativas.

Um outro jovem, este de 22 anos, apontado pela PM como líder de uma das facções criminosas envolvidas no confronto, participou da troca de tiros com os policiais, mas conseguiu fugir por uma área de mata.

Clique aqui e siga o g1 no Instagram

VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Fonte: G1

Comunicar erro
Marketing para Advogados_2

Comentários

Supletivo_01 - Local 3