EJA 1
CMVR_Outubro_2021

Presidente do COPEVRE participa do Simpósio Cidadania Cristã com Jair Bolsonaro

Por Equipe G. Gospel em 06/10/2021 às 09:44:18
O presidente do COPEVRE, Rodrigo Matias com o presidente Jair Bolsonaro.

O presidente do COPEVRE, Rodrigo Matias com o presidente Jair Bolsonaro.

O presidente do Conselho de Pastores de Volta Redonda (COPEVRE), Rodrigo Matias participou nessa última terça-feira, dia 5 de outubro, do I Simpósio Cidadania Cristã do Brasil na Igreja Batista Central de Brasília com a presença do presidente Jair Bolsonaro e ministros do governo, entre eles Onyx Lorenzoni (Trabalho e Previdência), Marcelo Queiroga (Saúde), Anderson Torres (Justiça e Segurança Pública) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos).

O simpósio foi promovido pela Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil, presidida pelo bispo Robson Rodovalho, fundador da Igreja Sara Nossa Terra. Entre as cerca de 600 lideranças cristãs, participaram também o bispo Sinvaldo Coelho, da Igreja Metodista Wesleyana, o pastor Abner Ferreira, da Assembléia de Deus, ministério Madureira, o pastor Josué Valandro, da Igreja Batista Atitude, o pastor Samuel Câmara da Assembléia de Deus, entre outros.



Entre os ministros confirmados, somente Paulo Guedes não compareceu e foi substituído pelo ex-advogado geral da união e ex-ministro da Justiça, André Mendonça. recentemente indicado para ocupar a vaga do ministro Marco Aurélio de Melo no Supremo Tribunal Federal (STF).

Pan_casal_Pan

De acordo com Rodrigo, que também representou a Comunidade Projeto Vida de Volta Redonda, todos os Estados da federação foram representados e diversas lideranças do Estado do Rio participaram do evento. "Eu participei de plenárias e também da elaboração de um documento com pedidos das lideranças evangélicas contra o aborto e a ideologia de gênero e a favor do homeschooling (educação familiar), que foi entregue ao presidente Jair Bolsonaro e aos ministros presentes. Outras cópias vão ser dadas aos outros ministros que não estavam presentes", explicou Rodrigo Matias.


Comunicar erro
Supletivo_01 - Local 2

Comentários

Supletivo_01 - Local 3