Marketing para Advogados
CMVR_Novembro 2021

Rússia registra recorde de mortes diárias por Covid-19

Por Equipe G. Gospel em 05/10/2021 às 18:43:31
O aumento dos óbitos está relacionado ao pico de casos provocados pela variante delta, à estagnada campanha de vacinação e também às poucas restrições sanitárias. Enfermeira prepara dose da vacina Sputnik V, desenvolvida pela Rússia para proteger população da Covid-19

Tatyana Makeyeva/Reuters

Nas últimas 24 horas, a Rússia registrou 895 mortes por Covid-19, um recorde para o país desde o início da pandemia. O aumento dos óbitos está relacionado ao pico de casos provocados pela variante delta, à estagnada campanha de vacinação e também às poucas restrições sanitárias.

Com isso, o total de mortos por Covid-19 no país chega a 211.696, a taxa mais alta de toda a Europa.

A Rússia viu o número de infectados aumentar à medida que a vacinação foi desacelerando. Atualmente, é o quinto país do mundo mais afetado pela doença, chegando a mais de sete milhões de casos registrados.

Diante do aumento dos casos, as autoridades foram acusadas de minimizar a gravidade do surto pandêmico e de não tomar as medidas sanitárias adequadas contra o coronavírus.

A Rússia luta para conscientizar a população da importância da vacinação contra a Covid-19. Pesquisas de institutos independentes mostram que mais da metade dos russos não planeja se vacinar.

Veja mais vídeos:

Fonte: G1

Comunicar erro
Marketing para Advogados_2

Comentários

Supletivo_01 - Local 3