EJA 1
CMVR_Outubro_2021

Evento da Netflix para os fãs: Como assistir ao "Tudum"

Por Equipe G. Gospel em 25/09/2021 às 10:49:17

Neste sábado (25), às 13h (horário de Brasília), acontecerá o evento on-line da Netflix "Tudum: Um evento mundial para fãs". Mais de 145 estrelas e criadores do serviço de streaming participarão do encontro virtual, representando mais de 100 séries, filmes e especiais. Será um dia cheio de novidades.

E o Brasil não ficará de fora dessa. Com Maísa de apresentadora do bloco "Mais Brasil na Tela", os brasileiros poderão ver com exclusividade as primeiras cenas das séries "De volta aos 15" e "Maldivas".

Como assistir ao evento da Netflix

Para assistir ao "Tudum" é muito simples e prático. Basta acessar o canal oficial da Netflix no YouTube e esperar o show começar. Mas corra, pois a plataforma já iniciou a contagem regressiva para a transmissão começar.

Evento da Netflix
Tudum, evento da Netflix. Imagem: Reprodução

Mas caso você esteja muito ansioso e já queira saber algumas novidades, a empresa liberou um pré-show com conteúdos inéditos para fãs de animes em seu canal Netflix Anime, também no YouTube.

O evento

A Netflix liberou, na última quinta-feira (23), a programação do "Tudum" e revelou que a comediante Lilly Singh será a apresentadora da primeira hora do evento. Estes primeiros 60 minutos contarão com um clipe inédito e exclusivo do blockbuster "Alerta Vermelho" e novidades das novas temporadas de "Bridgerton" e "Ozark". Para fechar com chave de ouro, a plataforma fará uma surpresa especial de "Stranger Things".

Essa última surpresa da primeira hora do "Tudum" já será o gancho para o início da segunda hora, quando as estrelas de "Stranger Things", Finn Wolfhard e Caleb McLaughlin, tomarão conta da apresentação.

Leia mais:

Neste segundo momento, os fãs irão conferir as primeiras imagens de "The Sandman", "Vikings: Valhalla" e da 4ª temporada de "Cobra Kai". Um sneak peek da continuação de "Resgate" também será mostrado, além da abertura do live-action "Cowboy Bebop" e um painel com as estrelas da ação Charlize Theron, Regina King e Zazie Beetz, moderado pela CMO da Netflix, Bozoma Saint John. E pode ter certeza que a Netflix preparou muito mais surpresas e novidades.

O nome "Tudum" foi inspirado no som que você ouve quando vai assistir a um filme ou uma série na Netflix. O evento é o primeiro da plataforma voltado totalmente para os fãs.

Fonte: Agência EBC

Comunicar erro
Supletivo_01 - Local 2

Comentários

Supletivo_01 - Local 3