EJA 1
CMVR_Outubro_2021

Prefeitura explica que mudança de banco será feita junto com anúncio de benefícios

Por Equipe G. Gospel em 25/09/2021 às 05:47:13

Volta Redonda – A Prefeitura de Volta Redonda e dirigentes do Banco Itaú estão aprontando os últimos detalhes para permitir que os servidores municipais façam a migração para o novo banco oficial da administração municipal com segurança e tranquilidade. Em comunicado conjunto, banco e prefeitura afirmam que nada mudará neste momento e o pagamento referente ao mês em curso será depositado normalmente nas contas da instituição antiga.

"Conseguimos com essa parceria com o Itaú garantir o melhor para a cidade e o melhor para o servidor. Isso deixa todos nós muito motivados para estreitar ainda mais os laços com nossos parceiros. As conversas estão sendo muito produtivas a pautadas sempre no respeito aos nossos funcionários. Estou realmente muito feliz", disse o prefeito Antonio Francisco Neto.

No comunicado, o Itaú e a Prefeitura garantiram que o processo de migração foi elaborado para ocorrer sem transtorno. "Estamos fazendo tudo em parceria com o Itaú e pensando no servidor. Desta forma, já nos próximos dias teremos novas informações para passar aos funcionários", afirmou o Secretário Municipal de Administração, Claudio Franco.

Além disso, Franco ressaltou que espera anunciar um pacote de benefícios aos servidores junto com os próximos passos a serem dados para a migração bancária ocorrer. "Está sendo preparado um grande pacote de vantagens, teremos uma parceria de cinco anos e tenho certeza de que nossos servidores sairão ganhando", disse.

Fonte: Diário do Vale

Comunicar erro
Supletivo_01 - Local 2

Comentários

Supletivo_01 - Local 3