EJA 1
CMVR_Outubro_2021

"House of the Dragon" acrescenta Graham McTavish e outros seis atores ao elenco

Por Equipe G. Gospel em 24/09/2021 às 16:45:08

"House of the Dragon" série prequela de "Game of Thrones" adicionou mais seis atores ao elenco. A produção da HBO anunciou Graham McTavish, Jefferson Hall, Ryan Corr, David Horovitch, Matthew Needham, Bill Paterson e Gavin Spokes como integrantes da série como Lannisters, Strongs e Westerlings.

O ator escocês de 60 anos Graham McTavish é um veterano das telas, seja na série "Outlander", como Dougal Mackenzie, ou nos filmes da trilogia "O Hobbit", como Dwalin. Na nova série da HBO, ele será Sor Harrold Westerling, um homem tido como modelo de cavalheirismo e honra que serviu na Guarda Real desde os dias do Rei Jaehaerys.

Leia mais:

O britânico Jefferson Hall, por sua vez, vai interpretar dois personagens, os gêmeos Lannister. Ator da série "Vikings", ele será em "House of the Dragon" Lord Jason Lannister, o senhor de Casterly Rock, e Tyland Lannister, um político astuto e calculista. Vale lembrar que Hall fez uma participação em dois episódios da primeira temporada de "Game of Thrones", como Hugh of the Vale.

Ryan Corr será Sor Harwin "Breakbones" Strong, considerado o homem mais forte dos Sete Reinos, filho mais velho do Mestre das Leis Lyonel Strong e herdeiro de Harrenhal. O Grande Mestre Mellos é o papel de David Horovitch, a voz da razão e conselheiro de confiança do Rei Viserys.

Ryan Corr, David Horovitch e Gavin Spokes estarão em 'House of the Dragon'
Ryan Corr, David Horovitch e Gavin Spokes estarão em "House of the Dragon". Imagens: HBO/Divulgação

Matthew Needham interpreta Larys Strong, irmão caçula do personagem de Corr e levado ao tribunal pelo próprio pai. Bill Paterson será Lord Lyman Beesbury, o Senhor de Honeyholt e Mestre de Moedas no pequeno conselho do Rei Viserys. Por fim, Gavin Spokes dá vida a Lord Lyonel Strong.

A primeira temporada de "House of the Dragon" está programada para 2022. A série conta a história da Casa Targaryen, cerca de 200 anos dos eventos de "Game of Thrones". Serão dez episódios baseados no livro "Fogo e Sangue", de George R.R. Martin.

Via: The Hollywood Reporter

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Fonte: Agência EBC

Comunicar erro
Supletivo_01 - Local 2

Comentários

Supletivo_01 - Local 3