EJA 1
CMVR_Outubro_2021

Neto de Billy Graham deixa UTI e mãe celebra: "Deus responde às orações"

Por Equipe G. Gospel em 30/07/2021 às 15:12:36

Neto de Billy Graham deixa UTI e mãe celebra:

Jonathan Lotz, neto do falecido evangelista Billy Graham, saiu da UTI na quinta-feira (29) e agora vai passar pelos procedimentos de reabilitação após lutar contra uma infecção grave por Covid-19.

A mãe de Jonathan, Anne Graham Lotz, evangelista e autora, compartilhou a atualização encorajadora em seu Instagram. “Louvado seja nosso Deus que responde às orações”, escreveu. “Jonathan acaba de sair da UTI. Agora ele começa a reabilitação”, continuou.

Anne agradeceu àqueles que estavam “carregando Jonathan de joelhos”, ao se referir a todos os que oraram por seu filho. “Por favor, continuem orando para que ele se recupere cada vez mais, sem sequelas permanentes”, pediu.

Ela encerrou sua postagem com um texto do Salmo 18: “Eu te amo, ó Senhor, minha força. O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo, em quem me refugio. Ele é o meu escudo e o poder que me salva, a minha torre alta. Clamo ao Senhor, que é digno de louvor, e estou salvo dos meus inimigos”. (vers. 1-3)

A irmã de Jonathan, Rachel-Ruth Lotz Wright, havia anunciado anteriormente que  seu irmão estava “mostrando sinais de melhora” e revelou que ele estava usando seu tempo no hospital para compartilhar o Evangelho com as pessoas ao seu redor.

“Ele está testemunhando uma tempestade no hospital!”, Wright escreveu. Meu palpite é que as enfermeiras devem estar lutando para ver quem vai cuidar dele, pois ele é muito doce”, acrescentou. 

Ela contou que seu irmão orou com uma enfermeira que queria “voltar para Jesus”, às 3 da manhã. A família continua pedindo orações. 

Fonte: Guia Me

Comunicar erro
Supletivo_01 - Local 2

Comentários

Supletivo_01 - Local 3