EJA 1

Suspeito de montar emboscada para tentar matar 'rival' é preso em Pinheiral

Por Equipe G. Gospel em 20/07/2021 às 14:51:37
Contra o homem havia um mandado em aberto pela tentativa de homicídio, que ocorreu no dia 12 deste mês, no bairro Palmeiras. Ele foi encontrado na casa da mãe, no bairro Cruzeiro. Preso em Pinheiral suspeito de tentativa de homicídio

Reprodução/Polícia Civil

Um homem suspeito de montar uma emboscada para tentar matar um "rival" foi preso na manhã desta terça-feira (20) em Pinheiral (RJ). Contra ele, havia um mandado em aberto pela tentativa de homicídio, que ocorreu no dia 12 deste mês, no bairro Palmeiras.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi encontrado na casa da mãe, no bairro Cruzeiro. A prisão foi efetuada depois que o setor de inteligência da delegacia da cidade investigou e descobriu o paradeiro dele.

Ainda de acordo com a polícia, no dia do crime, o suspeito, que estava em uma moto junto com um comparsa, atirou nove vezes contra o desafeto. Na ocasião, o baleado foi socorrido no Hospital Municipal de Pinheiral e sobreviveu.

Segundo a polícia, o crime foi motivado por briga entre facções rivais ligadas ao tráfico de drogas na cidade.

O preso foi levado para a delegacia e, em seguida, será transferido para a cadeia pública de Volta Redonda. O comparsa que participou do crime ainda não foi encontrado.

Clique aqui e siga o G1 no Instagram

VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

.

Fonte: G1

Supletivo_01 - Local 2

Comentários

Supletivo_01 - Local 3