Marketing para Advogados
Consultoria Gratuita

Motorista é sequestrado e feito refém durante roubo a carreta de carne na Dutra, em Barra Mansa

Vítima descansava parada no estacionamento de um restaurante quando foi rendida por dois bandidos armados. Veículo e o condutor foram encontrados em Piraí. Assaltantes fugiram. Carga foi totalmente roubada, diz PRF

Por Equipe G. Gospel em 05/07/2021 às 14:13:45


O motorista de uma carreta que transportava carne bovina foi sequestrado e feito refém na madrugada desta segunda-feira (5) na Via Dutra, em Barra Mansa (RJ).

Segundo a PRF, dois bandidos chegaram em um caminhão e renderam a vítima, que descansava no estacionamento de um restaurante.

Em seguida, os criminosos colocaram toda a carne no caminh√£o em que haviam chegado — o ve√≠culo com a carga roubada n√£o foi encontrado. Depois, entraram na carreta junto com o motorista e seguiram pela Dutra, no sentido Rio de Janeiro.

Após receberem den√ļncias do assalto, os agentes montaram uma blitz no posto da PRF, j√° em Pira√≠, para tentar abordar o ve√≠culo. Entretanto, os criminosos conseguiram furar a fiscaliza√ß√£o.

Depois de fazerem buscas, os policiais encontraram a carreta abandonada em um posto de combust√≠veis, em um trecho mais à frente, com o motorista dentro da cabine.

A PRF acredita que os dois criminosos tiveram ajuda de outros comparsas e que eles fugiram no caminh√£o com a carga roubada. O ve√≠culo estaria acompanhando a carreta até ela ser abandonada na rodovia.

O caso foi registrado na delegacia de Piraí.


Consultoria Gratuita 2
Consultoria Gratuita 1


Fonte: G1

Comunicar erro
Marketing para Advogados_2

Coment√°rios

Supletivo_01 - Local 3