Tapete Personalizado

Suspeitos de assalto a ônibus na Via Dutra, em Piraí, são presos em Seropédica

Crime aconteceu na altura da Serra das Araras, na pista de subida. Segundo a PM, eles estavam em carro abordado em trecho da Baixada e foram flagrados com armas, celulares e dinheiro. Suspeitos de assalto a ônibus na Via Dutra, em Piraí, são presos em Seropédica

Por Equipe G. Gospel em 09/10/2020 às 11:06:55

Quatro homens foram presos suspeitos de participar de um assalto a um ônibus na noite de quinta-feira (8) na Via Dutra, em Piraí, Sul do Rio de Janeiro. Eles foram localizados já no trecho de Seropédica, na Baixada Fluminense.

Segundo a Polícia Militar, o assalto ao coletivo aconteceu no fim da noite na altura da Serra das Araras, na pista de subida, sentido São Paulo. Uma equipe da PM foi acionada para tentar localizar os criminosos e recebeu a informação de que eles já haviam feito o retorno e estavam seguindo no sentido Rio.

Tapete Personalizado

Os agentes, então, comunicaram os postos da Polícia Rodoviária Federal na Dutra, alertando que os suspeitos estariam em um carro de cor prata, com placa de Duque de Caxias. O veículo foi parado no posto da PRF em Seropédica, com quatro ocupantes. Durante a abordagem, um deles correu e pulou em um lago às margens da rodovia para tentar fugir, mas acabou sendo alcançado pelos policiais.

Ainda de acordo com a PM, dentro do carro foram encontrados vários celulares, bolsas, três relógios e uma quantia em dinheiro em espécie. Também foi apreendida uma réplica de fuzil e um revólver calibre 38, com cinco munições, que estava escondido embaixo do tapete do assoalho.

Os suspeitos foram presos em flagrante e levados para a delegacia de Piraí, junto com o automóvel e o material apreendido. Eles irão responder pelo crime de roubo.

As vítimas do assalto, que estavam no ônibus, também compareceram à unidade para registrar o boletim de ocorrência.



Fonte: G1

Comunicar erro
Consultoria

Comentários

Tapete Personalizado
Marketing para Advogados_2