Pré-candidata a vereadora entra na política inspirada em pai ex-presidente de Associação de Moradores já falecido

Por Equipe G. Gospel em 03/09/2020 às 15:30:46

A cabeleireira Regina Lúcia, 63 anos, filiada no partido PSD, é muito popular por trabalhar também como vendedora autônoma e promotora de excursões. No início do ano de 2020 foi convidada pela coordenadora do grupo Movimenta Mulheres, Ana Lúcia Alves para ser pré-candidata a vereadora. "Minha filha é manicure da Ana Lúcia. Quando minha filha disse para ela a minha história Ana me ligou imediatamente querendo falar comigo. Sou muito popular e tenho muitas amizades", salientou Regina.

O que pesou na hora de tomar a decisão foi o legado do seu falecido pai Américo Silva que foi presidente da Associação de Moradores do bairro Jardim América, onde foi nascida e criada. "Minha residência fica na divisa dos bairros Jardim América e Vila Independência. Eu quero lutar pelos dois bairros. Meu pai foi minha grande inspiração. Ele foi fundador da Igreja Nossa Senhora das Graças no bairro Jardim América e também já foi candidato a vereador", explicou Regina Lúcia.

De acordo com a cabeleireira, os moradores sempre a chamam a atenção para as necessidades do bairro: a construção de uma creche-maternidade e a colocação de computadores no Colégio Municipal Joaquim Maria da Silva no bairro Jardim América. "Os alunos precisam ter acesso a tecnologia. Para as mães trabalharem, para crianças bebês até no pré, elas precisam de uma creche. Também queremos mais atividades para as crianças utilizando a quadra do bairro para tirá-las da rua", afirmou a pré-candidata.

Regina disse que caso for eleita vai chamar os moradores para serem seus fiscais para ajuda-la a ser a fiscal do prefeito da cidade, que sonha ser o pré-candidato a prefeito do seu partido, Bruno Marini. "Vereadora não vai ser para capinar as ruas. Quero que os moradores participem das reuniões na Câmara Municipal. Quero o povo junto comigo. O Bruno Marini precisa ganhar porque nossos filhos precisam de geração de empregos e renda. Ele vai trazer empresas para Barra Mansa. Ele representa a mudança que o município precisa. Eu o apoio e quero ele como nosso próximo prefeito", finalizou Regina Lúcia.

Comunicar erro
Consultoria

Comentários

Tapete Personalizado
Marketing para Advogados_2