Consultoria Gratuita

Veículo com registro de roubo teria sido comprado em loja de Barra Mansa

Por Equipe G. Gospel em 20/05/2020 às 11:50:12

Agentes da Pol√≠cia Rodovi√°ria Federal recuperaram um ve√≠culo VW Voyage com registro de roubo, na tarde de ter√ßa-feira (19), no km 275 da BR-393, no posto PRF de Dor√Ęndia, em Barra do Pira√≠. O ve√≠culo, com placas do munic√≠pio do Rio de Janeiro/ RJ, era conduzido por um homem, de 46 anos, de Barra Mansa.

De acordo com a PRF, durante a abordagem alguns detalhes observados no veículo levantaram suspeita e os agentes iniciaram os procedimentos de identificação veicular. Foi nesse momento que foram encontrados sinais de adulteração no chassi, motor e vidros.

Foi constatado que se tratava de um ve√≠culo de mesma marca, modelo, cor e também do Rio de Janeiro, com ocorr√™ncia de roubo ocorrido no em Campo Grande. No momento do roubo, um casal estava no ve√≠culo, mas n√£o se feriram, conforme foi apurado.

Segundo a PRF, ao ser indagado sobre o caso o condutor informou que comprou o veículo recentemente em uma concessionária de Barra de Mansa, cujo proprietário deverá ser chamado para ser ouvido e prestar esclarecimentos durante a investigação da Polícia Civil.

O ve√≠culo e condutor ileso foram encaminhados à 88¬™ DP (Barra do Pira√≠) para os devidos procedimentos.

Fonte: Di√°rio do Vale

Comunicar erro
Marketing para Advogados_2

Coment√°rios

Supletivo_01 - Local 3