Continuam buscas por homem suspeito de matar artista plástico francês em Paraty

Disque Denúncia divulgou uma cartaz para ajudar a localizar Ricardo dos Santos. Crime aconteceu em 2018. Ricardo dos Santos é procurado pela polícia

Por Equipe G. Gospel em 09/07/2024 às 13:35:52
Divulgação/Disque Denúncia

Divulgação/Disque Denúncia

Continuam as buscas para encontrar um homem suspeito de assassinar um artista plástico francês em Paraty (RJ). Ele foi identificado como Ricardo dos Santos, de 45 anos.

O crime aconteceu no dia 13 de julho de 2018, no bairro Barra Grande. Segundo o Disque Denúncia, a vítima é Cedric Alexandre Vacherie Jaurgoyhen, de 33 anos (relembre abaixo).

Ainda de acordo com o Disque Denúncia, as investigações apontaram que o crime foi motivado por um desentendimento entre o acusado e a vítima referente à servidão de passagem dentro da propriedade do artista plástica e serviços contratados por ele e executados por Ricardo.

Contra Ricardo, há dois mandados de prisão em aberto pelo crime de homicídio simples.

Policiais civis da delegacia de Paraty estão realizando diligências para localizar Ricardo. Qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ser passada, anonimamente, ao Disque Denúncia pelos seguintes canais:

Central de atendimento: (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (21) 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Relembre o caso

Polícia investiga assassinato de artisca plástico francês em Paraty, RJ

O corpo de Cedric foi encontrado na manhã do dia 13 de julho no sítio onde morava, que fica na Estrada da Colônia, na Barra Grande, localidade afastada do Centro.

A residência do francês estava queimada e os agentes estão investigando as causas do incêndio. Segundo o Disque Denúncia, ele foi assassinado com um tiro de espingarda na cabeça.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Angra dos Reis, cidade vizinha. O corpo do francês foi enterrado em Cannes, na França.



Fonte: G1

Comunicar erro
Consultoria

Comentários

Marketing para Advogados_2