Feiticeiro em Madagascar é libertado e se converte

Por Equipe G. Gospel em 25/05/2024 às 10:36:06

Clément, de 52 anos, nasceu em uma família de bruxos em Madagascar. Ele cresceu em uma pequena aldeia na área rural de Maharavoandriana e acabou se tornando feiticeiro também.

"Quando criança, eu já estava possuído", revelou ele, em entrevista ao Bible League International.

E explicou: "Foi como uma maldição geracional. Todos os meus antepassados estavam possuídos e, quando morreram, transmitiram o espírito. Em 1992, comecei a cuidar espiritualmente das pessoas. Não de uma forma piedosa, mas como um feiticeiro".

A partir de então, Clément foi escravizado por um espírito maligno e obrigado a servi-lo.

Escravizado pelas trevas

"Tive que cumprir as regras daquele espírito, lhe trazendo sacrifícios como frango, álcool e doces", lembrou.

"Quando as pessoas me consultavam, eu invocava o espírito, e então ele me respondia e me dizia a origem e a solução do problema. O poder que eu possuía fazia as pessoas me temerem".

O homem vivia atormentado pelas trevas. "Sempre tive medo. Com medo de que o espírito maligno me punisse por fazer algo errado", comentou ele.

Com o tempo, as práticas de feitiçaria foram destruindo a vida de Clément. Certa vez, ele não conseguiu dormir durante duas semanas.

Ouvindo a voz de Deus

Cansado de ser dominado pela bruxaria, o homem desejou viver uma transformação de vida.

Guiado por Deus de forma sobrenatural, ele clamou a Deus por ajuda. "Na verdade, eu não sabia nada sobre a religião cristã. Eu estava até perseguindo cristãos naquela época, então deve ter sido o Espírito Santo me guiando", afirmou.

"Ele me disse para jejuar e orar, e ouvi Deus me chamando. Isso foi em 2005. Entrei na igreja local e recebi a Cristo", testemunhou.

Após se render a Jesus, o ex-feiticeiro conheceu a verdade do Evangelho e foi libertado do espírito que o atormentou por anos.

"Deus me livrou de todas as correntes que o espírito tentou colocar em mim. A Palavra de Deus diz, se você está em Cristo, você se torna uma nova criação", ressaltou.

Clément aprendeu mais sobre a Palavra de Deus em um curso bíblico, oferecido pela missão Bible League International em sua aldeia.

O cristão levou sua família a Jesus, e hoje, eles pregam o Evangelho juntos em sua região.

Fonte: Guia Me

Comunicar erro
Consultoria

Comentários

Tapete Personalizado
Marketing para Advogados_2