CMVR - ABRIL/24

Polícia Militar faz operação contra a criminalidade em Resende

Por Equipe G. Gospel em 03/04/2024 às 10:30:24

Ação está concentrada nos bairros Fazenda da Barra 1, 2 e 3, Vicentina, Surubi, Paraíso, Baixada da Olaria, Mutirão, Jardim Alegria e Jardim Beira Rio. A Polícia Militar está realizando uma operação contra a criminalidade na manhã desta quarta-feira (3) em Resende (RJ). A ação está concentrada nos bairros Fazenda da Barra 1, 2 e 3, Vicentina, Surubi, Paraíso, Baixada da Olaria, Mutirão, Jardim Alegria e Jardim Beira Rio.

Segundo a PM, o objetivo é prender suspeitos envolvidos com o crime e apreender drogas, armas e veículos utilizados pelos suspeitos.

Até a publicação desta reportagem, não havia sido divulgado um balanço parcial da operação.

Cerca de 56 policiais militares do 37º Batalhão da PM (Resende) estão participando desta operação, que conta com o auxílio de dois agentes da Guarda Municipal de Resende e dois profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Resende. Além disso, a ação também conta com a participação de um blindado.

Essa é mais uma série de operações que serão realizadas por tempo indeterminado pelo 5° Comando de Policiamento de Área (CPA), que abrange quatro batalhões e uma companhia independente.


MENTORIA EMPRESAS


Fonte: G1

Comunicar erro
Consultoria

Comentários

Tapete Personalizado
Marketing para Advogados_2