CMVR - ABRIL/24

MTST recebe críticas após publicar Jesus na cruz com texto "bandido bom é bandido morto"

Por Equipe G. Gospel em 31/03/2024 às 08:53:12

 

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Josue Valandro Jr. (@josuevalandrojr)

E continuou: “Se você é cristão, olhe pra isso e veja a quem eles estão chamando de bandido, o nosso Salvador que morreu numa cruz para salvar tanto a nós cristãos como esses que odeiam a Cristo. Quando você vota na esquerda, você vota mal pelo simples fato de terem uma pauta ideológica anti família, infância, pureza e fé cristã. Pense nisso!”

O pastor Geremias Couto também criticou a publicação, escrevendo em seu perfil oficial no Instagram:

"Zombem de Cristo. Escarneçam. Pisem no seu sacrifício. Gargalhem. Ao final, o Senhor se rirá de cada um de vocês, que terão de reconhecê-lo como Senhor e Juiz, se não se arrependerem e o confessarem hoje como Salvador e Senhor.”

Vilipêndio

A deputada federal Carla Zambelli (PL_SP) escreveu em seu perfil que a postagem vilipendia a fé cristã. E lembrou: “Crime – Art. 208 CP – Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; VILIPENDIAR PUBLICAMENTE ATO OU OBJETO DE CULTO RELIGIOSO.”

O senador Magno Malta (PL-ES) se manifestou por meio de um vídeo, dizendo que “a zombaria com a religião de 90% do Brasil não pode ficar impune”. E afirmou que tomará providências jurídicas sobre o caso.

Fonte: Guia Me

Comunicar erro
Consultoria

Comentários

Tapete Personalizado
Marketing para Advogados_2