CMVR - ABRIL/24

"The Chosen" é homenageado com projeção no Cristo Redentor

Por Equipe G. Gospel em 23/03/2024 às 08:31:53

De acordo com a sinopse, a quarta temporada irá apresentar reinos em conflito e governantes rivais. Ameaçados pela crescente influência de Jesus, os líderes religiosos se unem aos romanos.

À medida que as sementes da traição e a oposição à mensagem de Jesus são plantadas, ele não tem outra alternativa senão exigir que seus seguidores "se levantem".

Com mais de 200 milhões de espectadores, "The Chosen" é um dos programas mais assistidos do mundo.

Sua estreia nos cinemas brasileiros ocorreu no dia 21 de março com abertura 378% maior do que a terceira temporada, lançada em 2023 e levou 70 mil pessoas à 1.050 salas de exibição e em 711 cinemas pelo país.

Em dezembro de 2023, "The Chosen" também foi classificado como o segundo drama mais assistido e a quarta série não original mais assistida na Netflix Brasil.

A distribuição nacional nos cinemas é feita pela Paris Filmes em parceria com a 360 WayUp, que nasceu com o objetivo de impulsionar o mercado cinematográfico cristão no país.

O que começou como um projeto financiado por multidões agora acumula mais de 770 milhões de visualizações de episódios e mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais.

"The Chosen" é uma produção independente escrita, dirigida e produzida por Dallas Jenkins e distribuída globalmente pela Lionsgate.

Tapete Personalizado


Fonte: Guia Me

Comunicar erro
Consultoria

Comentários

Tapete Personalizado
Marketing para Advogados_2