CMVR - ABRIL/24

Viciado em cocaína e anabolizante é liberto em culto

Por Equipe G. Gospel em 22/03/2024 às 09:59:18

André, da Holanda, teve uma infância difícil e logo cedo experimentou a dor emocional, desejando não mais viver.

O jovem teve acesso a drogas e ao álcool pela primeira vez no restaurante em que trabalhava como chef, gratuitamente.

"Ganhei meu primeiro cigarro, minha primeira bebida, minha primeira linha de cocaína de graça", relatou André, em entrevista ao canal do Youtube do Frontrunners Ministries.

Certa vez, seu próprio chefe o obrigou a beber cerveja. Em outra ocasião, André passou mal no trabalho e recebeu cocaína como medicação.

Devido ao ambiente profissional tóxico, o holandês acabou se tornando viciado.

"Foi assim que entrei e fiquei fortemente viciado em álcool, cocaína e esteroides. Eu estava tão perdido que não consegui sair. A psicóloga não podia mais fazer nada por mim", contou ele.

Encontro sobrenatural com Deus

Até que certo dia em 2023, depois de não conseguir dormir por dias, André teve uma experiência sobrenatural com Deus.

"De repente ouvi uma voz: 'André, o que você está fazendo? Tome um banho, faça a barba e vá ao culto de cura em Zeeland"", lembrou ele.

O jovem obedeceu e foi a celebração do Frontrunners, um ministério de evangelismo e treinamento ministerial, naquele mesmo dia. "Fiz uma refeição rápida e depois fui embora", disse.

Quando as orações por cura e libertação estavam sendo feitas, o evangelista Tom de Wal recebeu uma palavra de conhecimento sobre a situação de André.

"Há alguém aqui com um grave vício em drogas e você simplesmente não consegue se livrar dele", profetizou ele.

MENTORIA EMPRESAS


Libertado

Então, um grupo de cristãos começou a interceder pelo viciado. Pelo poder da oração, André foi libertado das drogas naquele mesmo instante.

"Eu tremia como uma palha pela presença de Deus. Todas as drogas foram retiradas do meu sistema e eu mudei radicalmente", testemunhou André.

E completou: "A partir daquele momento, eu senti que era como uma criança. Recebi a filiação. Pude tirar a roupa do vício e do crime, ela foi completamente lavada. O Rei Jesus pagou o preço por mim, eu nunca poderia ter feito isso sozinho".

Em um verdadeiro milagre, o homem foi transformado completamente por Deus e aceitou a Cristo.

Fonte: Guia Me

Comunicar erro
Consultoria

Comentários

Tapete Personalizado
Marketing para Advogados_2