CMVR - ABRIL/24

Homem morre e mulher fica gravemente ferida em acidente entre carro e moto em Barra Mansa

Por Equipe G. Gospel em 27/02/2024 às 13:29:23

Batida aconteceu no distrito de Nossa Senhora do Amparo. Motociclista não resistiu e morreu no local. Segundo o Samu, a outra vítima foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital São João Batista. Um homem morreu e uma mulher ficou gravemente ferida em um acidente entre um carro e uma moto na manhã desta terça-feira (27) em Barra Mansa (RJ).

A batida aconteceu na Rua Ari Kenner Tomaz Costa, no distrito de Nossa Senhora do Amparo, por volta de 9h50.

As vítimas são o motociclista e a carona. O condutor da motocicleta, de 57 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no endereço.

MENTORIA EMPRESAS

Uma equipe da perícia foi acionada para levantar informações que possam ajudar a Polícia Civil nas investigações. Em seguida, o corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a mulher, que não teve a idade divulgada, foi socorrida em estado grave e encaminhada para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda.

O g1 entrou em contato com a unidade médica para atualizar o estado de saúde da paciente e aguarda resposta.

O acidente foi registrado na delegacia de Barra Mansa. Até a publicação desta reportagem, as circunstâncias da batida eram desconhecidas.



Fonte: G1

Comunicar erro
Consultoria

Comentários

Tapete Personalizado
Marketing para Advogados_2