CMVR - ABRIL/24

Gêmeos prematuros sobrevivem após oração dos pais

Por Equipe G. Gospel em 23/02/2024 às 04:47:04

Leroy e Nicole Longoria repreenderam as palavras de morte da médica após dificuldade no parto e confiaram em Deus: "Eu acredito no poder da oração. Quando o Senhor faz uma promessa, Ele cumpre".

O casal já tinha quatro meninas, mas Nicole sonhava em completar a família com um menino. Depois de muitas orações, Deus a respondeu.

"O Senhor finalmente me disse: 'Tudo bem, você terá um filho'. Isso foi realmente emocionante", disse Nicole à CBN News.

E continuou: "Ele continuou falando sobre uma bênção em porção dupla. E, honestamente, eu não entendia o que era isso".

Enquanto isso, Leroy contou: "Ela ficava me dizendo que tinha uma promessa, que tinha um sonho e que lhe foi prometido um menino. Então, eu acreditei nela".

Em janeiro de 2022, Nicole soube que estava grávida e seria mãe de dois meninos. O casal ficou muito feliz com o cumprimento da promessa de Deus.

No entanto, durante a 12ª semana de gestação, eles descobriram uma complicação — que pode ocorrer nas gestações de gêmeos quando os dois bebês estão dividindo a mesma placenta, porém estão em bolsas diferentes — chamada "Síndrome de Transfusão entre Gêmeos".

"O médico disse que um dos bebês está doando todos os seus nutrientes para o outro bebê. Ele também falou que eu poderia perder um bebê, ou os dois", contou Nicole

"Eu disse a Deus que estava com medo, mas ao mesmo tempo confiei nele", acrescentou.

"Deus fez isso"

Leroy e Nicole poderiam optar por uma cirurgia, mas mesmo assim, ainda havia risco de perder os meninos.

Então, o casal orou a Deus em busca de resposta: "Me ajoelhei e comecei a orar: 'Vou acreditar em você, Deus, ainda vou acreditar, mesmo que pareça impossível'", disse Nicole.

Durante uma ultrassonografia, ela testemunhou: "A médica disse: 'Em todos os meus anos de experiência, nunca vi isso acontecer. É como se tivesse resolvido sozinho". Eu chorei e disse em voz alta: 'Isso foi Deus porque só Deus poderia fazer isso'".

Os meninos estavam se desenvolvendo adequadamente e não havia mais necessidade de cirurgia. Os Longoria voltaram para casa cheios de esperança.


Leroy e Nicole. (Foto: Reprodução/CBN News)

Milagre

Porém, quando completou 27 semanas de gravidez, a bolsa de Nicole estourou e ela deu à luz ao primeiro gêmeo prematuro no chão do banheiro.

A caminho do hospital, o segundo menino nasceu. Embora os dois corressem risco de vida devido ao parto difícil, um deles teve um grave problema intestinal.

"Ouvi a médica dizer que era melhor desligar os aparelhos e segurar nosso filho pela última vez", relembrou Nicole.

"Lembro de dizer a ela: 'Não permitirei que essas palavras de morte sejam ditas perto de nós nunca mais. Faça o que puder e eu acreditarei que meu Deus fará o resto". Meu marido disse a eles: 'Deus nos prometeu que teríamos um filho, e Ele nos deu dois, e vamos sair daqui com dois'", acrescentou.

"Naquele momento, eu não tinha controle de nada. Eu estava apenas esperando e implorando a Deus: 'Você pode fazer alguma coisa'. Eu acreditava que ainda havia uma promessa", disse Leroy.

Depois de várias cirurgias, os gêmeos começaram a melhorar milagrosamente. Leon e Matthew receberam alta 115 dias depois.

Hoje, eles estão saudáveis e os pais veem a família como uma prova da fidelidade e do amor de Deus.

"Estou muito grato porque é realmente uma bênção ser pai de minhas quatro filhas e agora de meus dois meninos", afirmou Leroy.

E continuou: "Eu acredito no poder da oração, porque isso fazia parte dela. Entregue tudo a Deus e deixe que Ele cuide, e Ele fará".

Para Nicole, foi incrível ver como Deus os ajudou a superar tudo:

"Ouvindo todas as coisas negativas, você pensa que nada de bom poderia sair disso, mas aqui estamos. Estar em casa, abraçar e alimentar eles, sentir o toque de sua pele, e ver eles sorrindo para mim de manhã e à noite, me deixa muito feliz e grata a Deus".

"Quando Ele faz uma promessa, quando Ele diz que fará algo, Ele cumpre. Ele estava lá para mim e para eles, e para toda a minha família durante todo o processo", concluiu a mãe.

Tapete Personalizado


Fonte: Guia Me

Comunicar erro
Consultoria

Comentários

Tapete Personalizado
Marketing para Advogados_2