CMVR - ABRIL/24

Baby do Brasil diz que falou do Apocalipse no carnaval após ouvir a Deus

Por Equipe G. Gospel em 14/02/2024 às 08:44:11

Em vídeo publicado na última segunda-feira (12), Baby aproveitou a oportunidade para esclarecer seu discurso.

"O alerta foi dado: "Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo". Porque no arrebatamento o Espírito Santo sairá da Terra junto com todos os arrebatados. A tribulação que vai ficar aqui, está escrito, que nunca houve outra igual".

Segundo ela, se o Apocalipse acontecer nesta geração, aqueles que são "de Deus" precisam ser arrebatados. Para aqueles que ainda não encontraram Jesus, Baby declarou:

"É só declarar Jesus Cristo como seu único e suficiente Senhor e Salvador e reconhecer que Ele é o Filho de Deus".

"Deus está vivo e no controle de tudo, só precisamos nos reconectar com Ele através de seu filho o Cristo, Jesus", acrescentou.

Tapete Personalizado

Encontro em Salvador

Na ocasião, durante o Carnaval em Salvador, a artista de 71 anos fez uma previsão sobre o Apocalipse: "Todos atentos porque nós entramos em Apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos. Procure o Senhor enquanto é possível achar".

E Ivete respondeu: "Eu não vou deixar acontecer, porque não tem Apocalipse certo quando a gente maceta ele".

A cantora fez referência a música chamada "Macetando", que gravou em 2023. E continuou:

"É o macetando de Jesus. A força de Deus é maior que qualquer mandamento, do que qualquer energia. Porque ele é a maior energia de todas. Eu vou cantar Macetando porque Deus está mandando".

No Instagram, Baby usou um texto de Mahatma Gandhi para explicar a situação: "Divergência de opinião não é motivo para brigas".

E continuou: "Eu amo a Ivete, ela é uma amiga antiga e Jesus a ama muito mais. Tudo o que aconteceu está na direção de Deus".

Baby concluiu dizendo: "Queridos que Deus nos abençoe e nos dê inteligência e sensibilidade espiritual, para discernirmos e ouvirmos a sua maravilhosa voz".

MENTORIA EMPRESAS


Fonte: Guia Me

Comunicar erro
Consultoria

Comentários

Tapete Personalizado
Marketing para Advogados_2