CMVR - Fevereiro 2024

Guarda Ambiental identifica tutora que abandonou cães em Barra Mansa

Segundo informações de populares, ela se mudou para Resende e deixou os cães sem nenhum cuidado básico, como água e alimento. Caso foi registrado na delegacia como maus-tratos. Cães foram abandonados em residência no bairro São Vicente

Por Equipe G. Gospel em 10/02/2024 às 17:38:32

A responsável por abandonar filhotes de cães em uma residência no bairro São Vicente, em Barra Mansa (RJ), foi identificada na manhã deste sábado (10). As informações são da Guarda Ambiental.

Segundo informações de populares, a tutora dos cães havia se mudado para Resende (RJ) e deixou os cães abandonados em casa, sem nenhum cuidado básico, como água e alimento. Diante da situação, os vizinhos passaram a cuidar dos animais.

MENTORIA EMPRESAS

A identificação da tutora foi possível graças a informações anônimas que foram cruzadas com o sistema cadastral da prefeitura. O caso foi registrado na delegacia de Barra Mansa como maus-tratos. Nos próximos dias, a responsável vai ser chamada para prestar esclarecimentos.

Os cães continuam no mesmo local em que foram encontrados, em um espaço adequado, mas agora sob a tutela da Secretaria de Meio Ambiente, sendo bem alimentados e com água fresca.

Os animais estão disponíveis para a adoção. Quem tiver interesse pode entrar em contato com a Secretaria de Meio Ambiente pelo telefone (24) 2106-3406. O número também recebe denúncias relacionadas a qualquer situação de maus-tratos no município.


Fonte: G1

Comunicar erro
Consultoria

Comentários

Marketing para Advogados_2