CMVR - Fevereiro 2024

Perseguição a carro termina com 51 tabletes de maconha apreendidos na Via Dutra, em Barra Mansa

Por Equipe G. Gospel em 10/02/2024 às 11:38:25

Veículo desobedeceu ordem de parada, foi perseguido pelos agentes e encontrado abandonado na altura do km 274. Motorista foi preso horas depois após ser visto andando pela Via Dutra. Uma perseguição a um carro terminou com 51 tabletes de maconha apreendidos na madrugada deste sábado (10) na Via Dutra, em Barra Mansa (RJ). O motorista fugiu e foi preso em flagrante nesta manhã.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, durante uma fiscalização, o motorista do veículo desobedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade na altura do km 324, em Itatiaia (RJ), por volta de 3h.

Neste momento, os policiais iniciaram uma perseguição ao automóvel até o km 293, em Barra Mansa. O veículo bateu no carro e danificou o pneu direito da viatura.

Logo depois, o carro foi encontrado abandonado com as portas abertas na altura do km 274. Durante uma revista, foram encontradas três caixas com 51 tabletes da droga.

Desde a madrugada, os agentes fizeram buscas para localizar o motorista, que foi encontrado andando pela Via Dutra, por volta de 10h30.

Ainda de acordo com a PRF, o homem, de 37 anos, era de São Paulo. Ao ser questionado, ele deu versões contraditórias do motivo de estar a pé.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Barra Mansa e vai responder por tráfico de drogas e dano ao patrimônio da união.


Fonte: G1

Comunicar erro
Consultoria

Comentários

Marketing para Advogados_2