CMVR - ABRIL/24

Mulher acusada de envolvimento em homicídio na Bahia é presa em Volta Redonda

Por Equipe G. Gospel em 08/02/2024 às 08:31:12

Crime aconteceu em setembro de 2023. Segundo a Polícia Civil, à época, mulher foi a mandante na morte de um homem. Uma mulher, de 27 anos, foi presa acusada de envolvimento em um homicídio na tarde de ontem, quarta-feira (7) em Volta Redonda (RJ). Ela foi localizada no bairro Ponte de Alta.

O crime aconteceu no dia 31 de maio de 2023. Segundo a Polícia Civil, à época, a foragida foi a mandante na morte de um homem na cidade de Feira de Santana (BA).

Na ocasião, a vítima foi atraída para a portaria do condomínio do prédio onde morava e foi atingida por disparos efetuados por um homem, que ainda não foi identificado. O crime foi gravado pela acusada e postado nas redes sociais.

Tapete Personalizado

Desde então, o caso vinha sendo investigado. A partir de um inquérito apresentado à Justiça, foi expedido pela comarca de Feira de Santana (BA) um mandado de prisão temporária no dia 29 de setembro de 2023 contra a acusada.

A mulher foi encaminhada para a delegacia de Volta Redonda e está à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede para que a população denuncie qualquer atividade criminosa na cidade pelo WhatsApp do Disque Denúncia da delegacia. O número é (24) 3339-2462.



Fonte: G1

Comunicar erro
Consultoria

Comentários

Tapete Personalizado
Marketing para Advogados_2