Morre Neuza Itioka, referência de intercessão no Brasil

Por Equipe G. Gospel em 06/02/2024 às 23:30:07

A apóstola brasileira Neuza Itioka morreu aos 81 anos. O falecimento foi confirmado por meio de publicação nas redes sociais da religiosa nesta terça-feira (6). De acordo com o comunicado, ela foi acometida por uma pneumonia nos últimos dias e foi encaminhada para o hospital, mas não resistiu às complicações da doença. A família afirmou, na nota, que informações sobre o velório e o enterro ainda serão divulgadas.

Itioka fundou a Editora AMAR, hoje chamada Editora Coffea. A autora escreveu os livros: Cura Interior e a Batalha Espiritual; Noiva Restaurada; Deus Se Move através da Oração; Cristo nos Resgata de Toda Maldição Hereditária; Deuses da Umbanda; Restauração Sexual; Libertando-se de Prisões Espirituais; Deus quer a sua Cidade; Série Cruz: Igreja e a Batalha Espiritual.

MENTORIA EMPRESAS

Pais de imigrantes japoneses, Neuza Itioka nasceu em abril de 1939, na cidade de São Paulo, onde iniciou o seu trabalho e carreira missionária. Formada em Pedagogia pela USP, Bacharel em Teologia (Faculdade Metodista Livre), e doutora em Missiologia pelo Seminário Teológico Fuller, em Pasadena, na Califórnia, reconhecida mundialmente pela "International Coalition of Apostles", Itioka construiu um legado de ensino e ativação de intercessores no País.







Fonte: Guia Me

Comunicar erro
Consultoria

Comentários

Tapete Personalizado
Marketing para Advogados_2