CMVR - Fevereiro 2024

Traficante de mulheres se converte após ter visão com Jesus: "Ele me deu nova vida"

Por Equipe G. Gospel em 22/01/2024 às 19:59:50

Derrick Gates, dos Estados Unidos, está testemunhando como Jesus o resgatou de uma vida depravada no crime e transformou sua vida depois de uma experiência sobrenatural.

Ele nasceu em um lar destruído pelo vício e foi exposto às drogas e a imoralidade sexual logo cedo. Aos 9 anos, Derrick já fumava maconha.

"Meus pais eram viciados em drogas e eu simplesmente não queria ser como eles. Eu sabia que estava errado", contou o homem, em entrevista ao God TV.

Sem perceber, influenciado por seu ambiente, Derrick se viu afundando cada vez mais nas trevas, durante sua juventude.

Tapete Personalizado

"O inimigo só tem poder se você lhe der. Mas quando você abre essas exceções, você está literalmente se entregando para ele usar você da maneira que quiser", comentou.

Após concluir a faculdade, a situação do jovem piorou ainda mais. Morando próximo à fronteira com o México, Derrick passou a atuar no contrabando de armas, drogas e tráfico de mulheres.

"É quase como pisar em areia movediça. Entrei nela e não sabia como sair direito. E isso me sugou cada vez mais para dentro deste lugar escuro e escuro", revelou ele.


Visão durante overdose

Até que, certo dia, o traficante sofreu uma overdose de drogas. Algumas pessoas o levaram a um pronto-socorro e, enquanto estava desacordado em uma sala para ser atendido, Derrick foi salvo pela intervenção divina.

O jovem teve uma visão do inferno através de uma porta e logo depois, viu Jesus interromper as trevas em uma luz divina.

Após ser salvo da morte milagrosamente, o criminoso se rendeu a Cristo e prometeu o seguir pelo resto de sua vida.

"Jesus me salvou e me deu uma nova vida!", testemunhou ele, em uma publicação anterior no Facebook.

"Eu simplesmente sabia que tinha escolhido todas as coisas erradas, mas ainda sabia que Ele me amava o suficiente para entrar naquela sala. Depois de desistir de tudo, Ele ainda me queria de volta", declarou.

Derrick deixou a vida no crime, foi transformado e libertado das drogas por Deus. Hoje, ele atua como evangelista e cineasta.

Fonte: Guia Me

Comunicar erro
Consultoria

Comentários

Marketing para Advogados_2