CMVR - Fevereiro 2024

Volta Redonda começa a aplicar dose extra da vacina bivalente contra a Covid-19

Imunizantes começaram a ser aplicados a partir desta quinta-feira. Público-alvo são idosos acima de 60 anos e imunossuprimidos a partir de 12 anos. Vacina bivalente contra a Covid-19

Por Equipe G. Gospel em 08/12/2023 às 11:04:40
Divulgação/Prefeitura de Volta Redonda

Divulgação/Prefeitura de Volta Redonda

Volta Redonda (RJ) começou a aplicar a dose extra da vacina bivalente contra Covid-19 de ontem, dia 7 de dezembro.

O público-alvo são idosos acima de 60 anos e imunossuprimidos a partir de 12 anos. Além disso, a dose extra é destinada para aqueles que já tomaram a última dose da bivalente em um período de seis meses.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, a dose é voltada para o público que é mais suscetível a contrair o vírus. Ao receber novas doses da vacina, novos grupos serão beneficiados com a dosagem.

Algumas unidades básicas de saúde irão funcionar com horário de atendimento estendido até as 18h30. São elas: 249, Vila Mury, Açude 1, Siderlândia, São Geraldo, Vila Rica/Tiradentes, Volta Grande e Santo Agostinho.

Já na unidade do bairro Santa Cruz o funcionamento irá até as 21h30. As demais unidades terão atendimento de 8h às 16h.

Para receber a dose é necessário apresentar a caderneta de vacinação, o CPF ou o cartão do SUS. Vale reforçar que, para os imunossuprimidos, é preciso apresentar também o laudo médico que comprove sua condição clínica.


Tapete Personalizado


Fonte: G1

Comunicar erro
Consultoria

Comentários

Marketing para Advogados_2