CMVR - Fevereiro 2024

Motoboy sai para fazer entrega e é baleado em Valença

Por Equipe G. Gospel em 07/12/2023 às 12:34:29
Tentativa de homicídio aconteceu na RJ-147, na altura do bairro Osório. Vítima, de 38 anos, foi levada para o Hospital Escola. Um motoboy foi baleado na madrugada desta quinta-feira (7) na RJ-147, em Valença (RJ). O crime aconteceu na altura do bairro Osório.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 31 anos, tinha saído para fazer uma entrega quando foi alvo de disparos efetuados por um suspeito em uma moto.

O homem tentou atirar em direção ao rosto do motoboy, mas errou. Neste momento, ele fugiu e foi atingido por um tiro na região das costas.

Inicialmente, a vítima foi socorrida e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em seguida, foi transferida para o Hospital Escola da cidade.

O g1 entrou em contato com a unidade médica para atualizar o estado de saúde do paciente e aguarda resposta. Ainda de acordo com a PM, ele não corre risco de morte e não vai precisar passar por cirurgia.

Em depoimento, o homem disse que conhece o atirador.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia de Valença, que está responsável pela investigação. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso e a motivação do crime era desconhecida.

Siga o g1: Instagram | Canal no WhatsApp

VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Fonte: G1

Comunicar erro
Consultoria

Comentários

Marketing para Advogados_2