CMVR - Fevereiro 2024

Mulher é curada do lúpus e depressão durante culto

Por Equipe G. Gospel em 05/12/2023 às 09:30:03

A americana Curia compartilhou seu testemunho de como foi curada do lúpus e depressão em culto de libertação na igreja Hungry Generation, do pastor Vlad Savchuk.

Ela cresceu em um lar cristão na cidade de Pasco, nos Estados Unidos. Mas, aos 20 anos, depois de se separar e perder o emprego, ela se afastou de Deus e passou a frequentar baladas e beber bebidas alcoólicas.

"Entrei em depressão. Fiquei ansiosa e então minha doença começou a mudar completamente", disse ela, em vídeo da Hungry Generation.

Com 26 anos, Curia recebeu o diagnóstico de fibromialgia e lúpus: "Então meu corpo estava literalmente me comendo. Eu estava morrendo lentamente, morrendo de dentro para fora".

"Estava tomando muitos medicamentos que precisava tomar. Comecei com 18 medicamentos prescritos. Fiz uma cirurgia no túnel do carpo em ambas as mãos, nos ossos e na coluna principal, que já estava se deteriorando. E eu tinha dois discos protuberantes no topo do pescoço e na parte inferior das costas também", relatou ela.

Por causa disso, Curia não queria mais sair de casa e sofria de ansiedade social.

Momento de decisão

Depois de se sentir exausta com as consultas médicas e os medicamentos, ela lembrou do poder de Deus.

"Eu sei que Jesus pode curar e sei porque vi isso. Eu vi as maravilhas de Deus. Mesmo assim, continuei seguindo na direção que queria seguir", contou Curia.

Sua irmã a encorajou a mudar de vida dizendo que já estava na hora: "Apenas se renda e entregue tudo a Deus".

"Inicialmente eu não quis. Mas cheguei a um ponto em que meus filhos estavam me vendo sofrer. Não queria continuar mostrando a eles essa luta", explicou Curia.

E continuou: "Quero que eles acreditem que têm um Deus, um Deus que faz grandes coisas, que está lá para curar, que está lá para restaurar vidas".

O milagre

Em uma noite, Curia compareceu ao culto de libertação e estava pronta para deixar tudo nas mãos de Deus e entregar a Ele o controle de sua vida.

Na ocasião, Deus não a decepcionou. Em um vídeo publicado pelo canal da igreja no YouTube, no dia 21 de abril deste ano, Curia testemunhou:

"Fui completamente liberta. Minha dor foi embora. Senti a presença de Deus sobre mim como nunca senti antes. Eu sabia que Jesus já estava trabalhando em mim".

Atualmente, Curia não tem mais pensamentos suicidas e ansiedade. Enquanto contava seu testemunho no culto, ela encorajando todos que passam pela mesma situação que a dela:

"Não parem. Ore até que algo realmente aconteça em sua vida. Não saia daqui igual. Se você veio aqui com um propósito ou uma razão, deixe Deus fazer o que Ele deve fazer. Você não deveria carregar nada com você. Entregue a Deus".

"Sempre queremos resolver nossos próprios problemas, mas é por isso que Jesus morreu na cruz por nós. Pelas suas feridas, fomos curados. E eu fui curada", concluiu ela.


Fonte: Guia Me

Comunicar erro
Consultoria

Comentários

Marketing para Advogados_2