CMVR - Fevereiro 2024

Após ser levada em culto por amigas, mulher é curada e deixa muletas em Barra Mansa

Por Equipe G. Gospel em 21/10/2023 às 17:20:34

Uma mulher teve os movimentos das pernas restaurados e deixou as muletas durante um culto em Barra Mansa, Rio de Janeiro, na segunda-feira (16).

O testemunho foi compartilhado no Instagram pela missionária Azi Soares, que ministrou no "Unidas e Restauradas", um encontro feminino da Igreja Assembleia de Deus Barra Mansa.

"Eu estou com essas duas muletas porque Jesus curou essa mulher aqui. Ela vai dar o testemunho", disse Azi, no vídeo.

A mulher, chamada Ana Paula, contou que chegou ao culto de muletas com a ajuda de duas amigas porque tinha muita dificuldade de andar.

Ela já havia passado por três cirurgias e precisou implantar placas e sete parafusos nas pernas. Mesmo com os procedimentos e tratamentos, Ana Paula não melhorou e sofria dores intensas.

"Eu não estava aguentando. Eu falei: "Senhor, eu operei para melhorar, e até agora nada". [Tomando] antibiótico, anti-inflamatório, só gastando. Na minha casa, todo mundo duvidava e falavam: "Não tem jeito, você vai ficar com essa perna assim". Eu disse: "Eu não aceito isso, Senhor. Eu andava, eu quero as minhas pernas de volta"", relatou.

Muito emocionada, pulando sem parar e não conseguindo se expressar direito, ela testemunhou: "Deus fez tudo, não tem mais nada!".

Tapete Personalizado


Segundo Azi, a cura ocorreu durante a pregação e, uma das pernas que era torta, se endireitou sobrenaturalmente.

"Na hora da palavra, o Santo Espírito me impeliu a liberar cura e obedecemos por fé. A Ana Paula foi crendo na Palavra e o milagre aconteceu. Ela começou a suar, sentiu um líquido saindo das suas pernas e os ossos trincando", afirmou a pregadora.

"Era Jesus trabalhando, operando. Ela chegou de muleta e vai voltar pulando. Deus ainda cura", declarou Azi.

Fonte: Guia Me

Comunicar erro
Consultoria

Comentários

Marketing para Advogados_2