CMVR - Fevereiro 2024

Fabiola Melo testemunha gravidez após profecia

Por Equipe G. Gospel em 20/10/2023 às 17:18:16

O casal passou por muitos desafios até testemunhar este milagre. Eles começaram a tentar engravidar em 2019, porém Fabiola sofreu com três perdas gestacionais.

Samuel explicou que eles ficaram cerca de dois anos e meio sem ter nenhum resultado positivo, até que buscaram profissionais que conseguiram os ajudar nesse processo.

"Eu sempre sonhei ver meu corpo mudar ao saber que meu bebê estava crescendo e a gravidez estava evoluindo, infelizmente das outras três vezes que perdi, minhas gestações não passavam da sexta semana. Agora eu celebro cada evolução", declarou ela.

Trombofilia

Na última segunda-feira (16), Fabiola compartilhou que foi diagnosticada com um tipo raro de trombofilia.

"Considerando meu histórico de 3 perdas e um exame genético, eu recebi o laudo de trombofilia", disse ela.

Com isso, todos os dias, até o final da gravidez ela precisa tomar uma injeção na barriga. Apesar dos desafios, ela está confiante no Senhor e vivendo a realização de suas orações.

Na última quarta-feira (18), ela contou que está com 15 semanas, em seu 4º mês de gestação.

"Os ossinhos do meu bebê já estão endurecendo. Os braços e pernas estão completamente formados. A cabeça está mais proporcional ao corpinho. E já está mexendo bastante, mas talvez leve algumas semanas para eu sentir. Mal posso esperar para sentir os chutinhos", contou ela.


Fabiola Melo tem compartilhado o milagre de sua gestação nas redes sociais. (Foto: Instagram/Fabiola Melo)

"Estou amando viver um dia de cada vez. A graça de Deus me basta. Estou recebendo muito carinho, amor e oração. Eu fico muito feliz e estou amando compartilhar esse capítulo feliz da nossa história", relatou a pastora.

"Nós passamos por tanta coisa e agora estamos vivendo dias melhores", disse Fabíola citando o texto bíblico em Salmos 30.5: "O choro dura uma noite, mas a alegria vem pela manhã". "Estamos nessa fase de nos alegrarmos. Glória a Deus", relatou ela.

"Toda honra e toda glória ao meu Jesus, que me vale mais do que todos os filhos que eu poderia ter. Como eu amo esse Deus bom, mesmo quando eu não compreendi os seus planos eu sabia que algo bom me aguardava", afirmou.

"Durante a minha espera por um filho, e no meio do luto pelas três gestações que perdemos, eu senti meu amor por Deus sendo provado. Um dia eu orei dizendo: "Deus, o Senhor não me deve nada. Mas eu te devo tudo. Eu sonho em ser mãe, mas eu posso viver sem filhos, sem marido, sem bens materiais, mas eu não posso viver sem Ti. Por favor, não me deixe. A presença de Deus é o meu bem mais precioso"", testemunhou Fabiola.

MENTORIA EMPRESAS


Fonte: Guia Me

Comunicar erro
Consultoria

Comentários

Marketing para Advogados_2