Tapete Personalizado

Homem é baleado dentro de carro e morre no hospital em Volta Redonda

Crime aconteceu no bairro Água Limpa. Segundo a PM, o homem, de 41 anos, chegou a tentar ingressar na Polícia Militar, mas foi expulso, enquanto ainda era aluno, por porte ilegal de arma. Carro foi alvejado por, ao menos, sete disparos

Por Equipe G. Gospel em 14/08/2022 às 11:41:05
Reprodução/Redes sociais

Reprodução/Redes sociais

Um homem foi morto a tiros na noite de sábado (13) em Volta Redonda (RJ). O crime aconteceu na Rua Paschoal Silva, no bairro Água Limpa.

Segundo a Polícia Militar, o homem, de 41 anos, estava dentro de um carro quando foi baleado. Ele chegou a ser levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital São João Batista, mas não resistiu aos ferimentos.

A perícia esteve no local do crime para ajudar a Polícia Civil nas investigações. Foram arrecadados sete projéteis, uma embalagem e dois sacolés de maconha dentro do carro. Em seguida, o veículo foi entregue a um familiar da vítima.

O caso foi registrado na delegacia de Volta Redonda e está sendo investigado. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

De acordo com a PM, o homem chegou a tentar ingressar na Polícia Militar, mas foi expulso, enquanto ainda era aluno, por porte ilegal de arma.




Fonte: G1

Comunicar erro
Consultoria

Comentários

Tapete Personalizado
Marketing para Advogados_2