Mark Ruffalo defende a quantidade de produção da Marvel

Por Equipe G. Gospel em 12/08/2022 às 14:37:05

Recentemente, o apresentador Damon Lindelof disse que gostaria de assistir menos filmes da Marvel para "cada um ser mais especial". Porém, o ator Mark Ruffalo não está muito preocupado com a quantidade de filmes do estúdio.

O ator, mais conhecido pelo seu papel de Hulk, traz de volta à vida o personagem Bruce Banner na nova série "She-Hulk: A Advogada", uma das novas séries do Universo Marvel. O estúdio lançou muitas produções na plataforma Disney+ em menos de dois anos, e Ruffalo afirmou que a produção da empresa não precisa ser limitada.

Leia mais:

"Eu entendo que essas coisas seguem seu curso e então algo mais vem junto. Mas o que a Marvel fez bem é que, dentro da MCU, eles deixam um diretor ou ator recriar cada peça ao seu próprio estilo à sua semelhança, assim como fazem nos quadrinhos", explicou o ator.

Como prova do seu pensamento, Ruffalo citou um pouco o universo de "Star Wars". "Se você assistir a um "Star Wars", dá pra perceber a mesma versão do filme a cada vez. Pode ter um pouco de humor, pode ter um pouco de animação diferente, mas você sempre estará no mesmo tipo de mundo. Com a Marvel, você pode ter um sentimento totalmente diferente, mesmo dentro do Universo Marvel", disse.

mulher-hulk piadas
(L-R): Mark Ruffalo as Smart Hulk / Bruce Banner and Tatiana Maslany as Jennifer "Jen" Walters/She-Hulk in Marvel Studios" She-Hulk: Attorney at Law, exclusively on Disney+. Photo courtesy of Marvel Studios. © 2022 MARVEL.

A Marvel já lançou mais dois filmes este ano, o "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" e "Thor: Amor e Trovão". Ainda em 2022 irá estrear "Pantera Negra: Wakanda Forever" (previsto para o dia 11 de outubro).

Para 2023, a Marvel já tem quatro filmes engatilhados para lançamento, incluindo "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" e "Blade". Além desses, existem seis ou mais séries em planejamento a caminho, como a segunda temporada de "Loki" e "Invasão Secreta".

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Fonte: Agência EBC

Comunicar erro
Consultoria

Comentários

Tapete Personalizado
Marketing para Advogados_2