Após grave acidente, Anne Heche tem morte cerebral e terá aparelhos desligados

Por Equipe G. Gospel em 12/08/2022 às 09:35:03

A atriz Anne Heche teve a morte cerebral declarada e terá os aparelhos desligados. A vencedora do Emmy sofreu um grave acidente de carro no último dia 5 e estava em coma desde então.

"Queremos agradecer a todos por seus gentis desejos e orações pela recuperação de Anne e agradecer à equipe dedicada e às enfermeiras maravilhosas que cuidaram de Anne no Grossman Burn Center no hospital West Hills", disse um representante da família.

Leia também!

"Infelizmente, devido ao seu acidente, Anne Heche sofreu uma grave lesão cerebral anóxica e permanece em coma, em estado crítico. Ela não deve sobreviver", informou o representante ao portal Deadline. 

Anne Heche bateu seu carro em uma casa, o que acabou gerando um incêndio. Os bombeiros lutaram contra as chamas por aproximadamente 65 minutos para conseguir resgatá-la. Exames de sangue confirmaram a presença de narcóticos no sangue da atriz.

A atriz tinha o desejo de doar seus órgãos e ela será mantida em suporte à vida até que a família e a equipe médica decidam sobre o tema.

A carreira de Anne Heche

Antes de sofrer este acidente terrível, Anne Heche, que hoje tem 53 anos de idade, teve uma carreira de mais de 30 anos em Hollywood, que se iniciou em 1987, pouco antes de ela terminar o ensino médio. Heche recebeu o convite para um papel na telenovela americana "As the World Turns", mas sua mãe não autorizou a participação.

No entanto, logo antes da formatura da atriz, ela recebeu o convite para outra produção, desta vez a telenovela "Another World", e desta vez Anne Heche enfrentou a mãe e decidiu aceitar o papel. Ela comentou a decisão em entrevista ao The Telegraph, em 2011.

"Mais uma vez fui dita que eu não poderia ir. Minha mãe era muito religiosa e talvez pensasse que era um mundo de pecadores," explicou ela. "Mas eu peguei o telefone e disse: "Me envie a passagem. Estou entrando no avião. "Eu fui tipo, "Tchau!" Eu fiz meu tempo com minha mãe em um apartamento de um quarto e estava pronta."

anne heche
Imagem: Shutterstock

A decisão se pagou logo de cara, e ela venceu o prêmio de Melhor Atriz Jovem em uma Série Dramática do Daytime Emmy Awards em 1991. Isto abriu portas para a carreira de Anne Heche no cinema, com diversos papéis importantes em filmes como "Volcano", "Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado" e "Mera Coincidência", além de estrelar um remake de 1998 de "Psicose", grande obra de Alfred Hitchcock de 1960.

Em 2017, ela teve outro ponto alto na carreira ao interpretar Joyce, a mãe do serial killer Jeffrey Dahmer, no filme "My Friend Dahmer", além de se juntar ao elenco de "Chicago P.D." em 2018. Em 2020, Anne Heche se juntou ao elenco da competição de dança de celebridades "Dancing with the Stars" e, em 2021, estrelou o filme de desastre "13 Minutes", além de "All Rise", série da CBS.

Na atualização mais recente em sua carreira, a atriz havia entrado este ano para o elenco da série da HBO "The Idol", ao lado de Lily-Rose Depp e Abel Tesfaye, o The Weeknd.

Via: Deadline

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Fonte: Agência EBC

Comunicar erro
Consultoria

Comentários

Tapete Personalizado
Marketing para Advogados_2