Motorista de carro dorme ao volante e invade casa em Angra dos Reis; ninguém fica ferido

Batida aconteceu na Estrada Angra-Getulândia, no bairro Japuíba. Segundo a prefeitura, logo após o acidente, condutor do veículo conversou com os proprietários da residência e entrou em acordo para assumir os custos da reforma. Motorista de carro dorme ao volante e invade casa em Angra dos Reis; ninguém fica ferido

Por Equipe G. Gospel em 06/08/2022 às 13:15:08
Reprodução/Redes sociais

Reprodução/Redes sociais

O motorista de um carro dormiu ao volante e invadiu uma casa na manhã desta sábado (6) em Angra dos Reis (RJ). O acidente aconteceu na Estrada Angra-Getulândia, no bairro Japuíba.

O impacto da batida foi tão forte que o veículo quebrou a parede e invadiu um cômodo do imóvel. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Logo após o acidente, o condutor do carro conversou com os proprietários da residência e garantiu que vai assumir os custos da reforma. Segundo a prefeitura, eles já se conheciam, o que teria facilitado o acordo.

O próprio motorista acionou o reboque e o veículo foi retirado do imóvel. O trânsito no local foi afetado durante o atendimento da ocorrência, mas já tinha sido normalizado por volta de 12h.




Fonte: G1

Comunicar erro
Consultoria

Comentários

Tapete Personalizado
Marketing para Advogados_2