Consultoria Gratuita

Cachorro é resgatado após ser deixado em carro trancado em Valença; tutor é detido e alega não conhecer as leis do país por morar na Suíça

Por Equipe G. Gospel em 06/08/2022 às 11:14:10
Caso aconteceu no bairro Esplanada do Cruzeiro. Moradores viram o animal preso e avisaram os policiais militares. Homem foi levado para delegacia e liberado após prestar depoimento. Cachorro é resgatado após ser deixado em carro trancado em Valença

Divulgação/Polícia Militar

Um cachorro deixado dentro de um carro fechado foi resgatado por policiais militares na tarde de sexta-feira (5) no bairro Esplanada do Cruzeiro, em Valença (RJ). O tutor do animal foi levado para delegacia, onde prestou depoimento e alegou "desconhecimento das leis brasileiras por morar na Suíça".

De acordo com a Polícia Militar, moradores viram o cão preso no interior do veículo e avisaram os agentes, que estavam fazendo uma ronda pela localidade.

Os policiais resgataram o animal e, logo em seguida, o tutor apareceu no local. Ele disse que tinha deixado o animal no carro por pouco tempo e achou que não teria problema.

Mesmo assim, foi detido e conduzido à sede policial. Depois de prestar depoimento, ele foi liberado.

Clique aqui e siga o g1 no Instagram

VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Fonte: G1

Comunicar erro
Marketing para Advogados_2

Comentários

Supletivo_01 - Local 3