CMVR - ABRIL/24

Saiba como fazer a carteirinha que dá acesso ao Parque Aquático de Volta Redonda

Parque, anexo à Ilha São João, é uma opção de lazer gratuita para os moradores da cidade. Parque Aquático de Volta Redonda

Por Equipe G. Gospel em 05/08/2022 às 12:10:03
Divulgação/PMVR

Divulgação/PMVR

Com 11,3 mil m², o Parque Aquático de Volta Redonda (RJ), anexo à Ilha São João, é uma opção de lazer gratuita para os moradores da cidade. Apesar do acesso ser de graça, é preciso fazer uma carteirinha para poder frequentar o espaço.

Os interessados devem ir à secretaria do parque, de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h ou de 13h às 17h. É preciso levar RG, CPF e comprovante de residência em Volta Redonda.

Além do cadastro, também é necessário realizar um exame dermatológico, na sede do parque, na Ilha Pequena, em frente à Ilha São João.

O exame pode ser feito toda segunda-feira, às 13h30, e toda quarta-feira, às 8h e às 13h. Para cada horário, são distribuídas 150 senhas.

O parque conta com três piscinas, sendo uma para lazer, uma infantil e uma olímpica, além de vestiários e cantina. São oferecidas aulas de natação e hidroginástica para adultos e crianças em diversos horários. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (24) 3339-2480.


Tapete Personalizado


Fonte: G1

Comunicar erro
Consultoria

Comentários

Tapete Personalizado
Marketing para Advogados_2