"MultiVersus": lançamento da primeira temporada do game é adiado

Por Equipe G. Gospel em 04/08/2022 às 11:08:07

O perfil oficial de "MultiVersus" no Twitter revelou, nesta última quarta-feira (3), que o lançamento da primeira temporada do game será adiado por tempo indeterminado. O conteúdo estava previsto para chegar no dia 9 de agosto e a razão para a mudança não foi indicada.

Com isso, o estágio de beta aberto permanecerá por mais um tempo e o passe de batalha da pré-temporada ativo no jogo será estendido até o dia 15 de agosto. O adiamento da "Season 1", inclusive, acaba por impactar no lançamento do personagem Morty (Rick & Morty), que também será adiado.

Imagem: Reprodução/Warner Bros
Imagem: Reprodução/Warner Bros

Nos tweets, além de informar os adiamentos, o perfil agradece os jogadores de "MultiVersus", afirmando que é empolgante observar várias pessoas se divertindo com o jogo e assegura que o beta aberto é apenas o começo.

Por outro lado, outras novidades foram reveladas recentemente. Segundo o diretor do game, Tony Huynh, o passe de batalha da primeira temporada terá 50 níveis e disponibilizará 950 Gleamium – moeda do jogo que só pode ser comprada com dinheiro real.

Leia mais:

Além disso outros detalhes de "MultiVersus" podem ser divulgados no EVO 2022, evento de games de luta que se inicia nesta sexta-feira (5). Uma atualização do jogo deve ocorrer após o evento e uma das modificações envolve a Mulher-Maravilha, que deve receber melhorias.

Enquanto isso, "MultiVersus" segue fazendo um enorme sucesso no universo gamer, sendo um dos nomes da indústria no momento. O jogo está disponível de graça para o PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Fonte: Agência EBC

Comunicar erro
Consultoria

Comentários

Tapete Personalizado
Marketing para Advogados_2